Ryan Gosling lembra das dificuldades de entrar em Hollywood
Por Redação - 05/03/14 às 19:04
Ryan Gosling insiste que o "sonho" de entrar na indústria cinematográfica é "uma premonição ou uma desilusão". O astro de 33 anos – que ficou famoso depois de seu papel no drama romântico Diário de Uma Paixão – nasceu e foi criado em Ontário, no Canadá, e deixou tudo que lhe era familiar para trás, para perseguir o sonho de se tornar uma lenda de Hollywood.
Falando no documentário ainda não lançado Seduced and Abandoned, ele explicou: "Todos deixaram sua famílias, suas casas, seus amigos [e] seus empregos, para ir atrás do sonho, sabendo que a possibilidade deles alcançar este sonho é nunca, e eles fazem de qualquer jeito. Todos compartilham do mesmo sonho e ninguém sabe se é uma premonição ou uma desilusão".
O galã admite que a sorte tem seu papel na garantia de uma audição, mas insiste que os nervos e o medo de competição podem muitas vezes ficar no caminho.
"Você tem sorte de conseguir uma audição. Então você consegue e você chega lá, entra em uma sala cheia de caras que parecem com você. Você percebe que você não é o único usando um chapéu de caubói. Então você consegue ouvir o outro cara na outra sala fazendo o teste. Agora você está pensando em não fazer como ele em oposição a fazer do que jeito que você queria fazer", contou.
Gosling vai voltar às telonas ainda este ano em How to Catch a Monster, com Christina Hendricks e Eva Mendes.
Ryan Gosling é clicado no muro da casa de Eva Mendes
Ryan Gosling diz que não queria ser um astro do cinema
Ryan Gosling nega autógrafo em papel para fã
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.