Ryan Gosling lembra das dificuldades de entrar em Hollywood

Por - 05/03/14 às 19:04

Getty Images

Ryan Gosling insiste que o "sonho" de entrar na indústria cinematográfica é "uma premonição ou uma desilusão".  O astro de 33 anos – que ficou famoso depois de seu papel no drama romântico Diário de Uma Paixão – nasceu e foi criado em Ontário, no Canadá, e deixou tudo que lhe era familiar para trás, para perseguir o sonho de se tornar uma lenda de Hollywood.

Falando no documentário ainda não lançado Seduced and Abandoned, ele explicou: "Todos deixaram sua famílias, suas casas, seus amigos [e] seus empregos, para ir atrás do sonho, sabendo que a possibilidade deles alcançar este sonho é nunca, e eles fazem de qualquer jeito. Todos compartilham do mesmo sonho e ninguém sabe se é uma premonição ou uma desilusão".

O galã admite que a sorte tem seu papel na garantia de uma audição, mas insiste que os nervos e o medo de competição podem muitas vezes ficar no caminho.

"Você tem sorte de conseguir uma audição. Então você consegue e você chega lá, entra em uma sala cheia de caras que parecem com você. Você percebe que você não é o único usando um chapéu de caubói. Então você consegue ouvir o outro cara na outra sala fazendo o teste. Agora você está pensando em não fazer como ele em oposição a fazer do que jeito que você queria fazer", contou.

Gosling vai voltar às telonas ainda este ano em How to Catch a Monster, com Christina Hendricks e Eva Mendes.

Ryan Gosling é clicado no muro da casa de Eva Mendes
Ryan Gosling diz que não queria ser um astro do cinema
Ryan Gosling nega autógrafo em papel para fã

---