Ryan Reynolds fala de filme entre Deadpool e Homem-Aranha
Por Redação - 22/08/19 às 04:25
Na última terça-feira (20), o portal Deadline revelou que o diretor Kevin Feige não produzirá novos filmes do Homem-Aranha na Sony. Fontes afirmaram que a Marvel e o estúdio não chegaram a um novo acordo de cofinanciamento, negociado durante os últimos meses.
Com isso, muitos fãs do teioso ficaram desolados, chegando a subir a hashtag #SaveSpiderMan no Twitter. Para tentar "salvar" o heróis, alguns internautas recorreram aos atores que integram, de alguma forma, o Universo Cinematográfico da Marvel.
Nisso, Ryan Reynolds foi escaldo. Um seguidor perguntou poderia rolar um longa do Deadpool, personagem interpretado por Reynolds, e o Homem-Aranha, que atualmente estava sob a pele de Tom Holland.
Sempre humorado, e também fofo, Ryan respondeu.
"Você pode ter. Mas só será visto no meu coração", escreveu ele.
You can. But you can only see it in my heart.
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) August 20, 2019
Nesta quarta-feira (21), a Sony se pronunciou a respeito de toda a polêmica. O comunicado da produtora culpa a agenda do presidente do Marvel Studios e não cita o acordo financeiro entre as empresas, muito menos menciona a saída do cabeça de teia do Universo.
“Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.
Apesar do comunicado da Sony, não há informação oficial se o Homem-Aranha estaria fora dos filmes do Universo Marvel ou se existe ainda a possibilidade de acordos individuais serem fechados para novas participações do amigo da vizinhança nos longas do MCU. O que a saída de Feige pode significar, porém, é que a Sony teria a liberdade de misturar a versão de Tom Holland do herói com as suas outras propriedades do universo do aranha, como Venom, que já tem uma sequência confirmada, e Morbius, que chega aos cinemas em 2020.
Miley Cyrus não quer provocar o ex com música
Esposa de Larry King se surpreende com pedido de divórcio
Para Kate Hudson ficou complicado trabalhar, com três filhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.