Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa
Por Redação - 03/12/19 às 16:45
Este foi um ano muito importante para a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, por diversos motivos: além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos para lá de extraordinários nas prateleiras de suas mais de 300 lojas em todo o Brasil.
Para encerrar este ciclo com chave de ouro, a marca convidou a japa mais amada do Brasil para ser a estrela de sua campanha de final de ano.
Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara: resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.
Muito diferente das imagens que nos bombardeiam nesta época do ano (o Papai Noel com roupa de frio, filmes de Hollywood, casas com decoração impecável e muita neve), as festividades brasileiras são regadas a calor, risadas, bagunça, crianças correndo e cachorro latindo, sem contar aquele tio super clichê com a piadinha do pavê ou para comer. Essas são, em sua grande maioria, as imagens que nos vêm à mente quando pensamos em final de ano.
A campanha Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo.
A marca acertou em cheio na escolha, Sabrina Sato transita entre todos os lares do Brasil com seu jeito espontâneo e despojado de ser.
Sabrina Sato mostra Zoe dando os primeiros passos e encanta
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.