Sabrina Sato estuda psicologia infantil para não falhar na criação de Zoe

Por - 04/09/20 às 11:12

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato confessou em entrevista à revista Cidade Jardim que, neste período de quarentena, amadureceu e foi apresentada à sua versão mulher. E revelou que o período a fez sair em busca de novos conhecimentos.

Sabrina Sato posta ensaio e seguidores comparam sua roupa a um alface

"Tenho lido também muito sobre psicologia infantil. Algumas amigas me dizem para relaxar, para deixar fluir, mas eu tento me cercar do que eu posso aprender para dar o melhor para a minha filha. Porque eu sempre tive medo de ser mãe", disse.

Natural de Penápolis, no interior de São Paulo, Sabrina, de 39 anos, destacou que percebe nitidamente a diferença de gerações, principalmente em função das evoluções tecnológicas.

"Ser mãe antigamente era diferente de hoje. Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos."

Para ela, as transformações pessoais têm sido ainda mais latentes.

"Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu", contou.

Sabrina Sato chama atenção com pernas torneadas em vestido
 

Ana Maria Braga japonesa

Sucesso no YouTube com o talk-show virtual Cada Um No Seu Banheiro, Sabrina contou como teve a ideia do quadro.

"Veio de um livro do Millôr Fernandes, que dizia que o banheiro é o lugar da casa onde qualquer um vai chorar, vai sofrer e até ter prazer. O banheiro, na pandemia, é a salvação. É onde eu consigo fugir da Zoe, do Duda e até da minha mãe", explicou.

Tendo com o braço direito a mãe, a simpática Dona Kika, de 67 anos, Sabrina destacou sua felicidade em vê-la despontar como blogueira.

"Nessa quarentena, eu fui câmera, maquiadora, cabeleireira, diretora, editora de vídeo. Chegava um momento em que eu dizia: 'Mãe, não dá mais. Estou cansada!' Era o dia inteiro! Mas, olha, se tem uma mulher que fez publipost nessa quarentena foi Dona Kika. Ela ganhou mais dinheiro do que eu. Era receita da Nestlé, propaganda da Seara, praticamente uma Ana Maria Braga japonesa!", revelou.

Sabrina Sato e Duda Nagle agarram filha: 'Sanduíche de Zoe'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.