Sabrina Sato prepara final de Made in Japão e responde sobre nova temporada

Por - 26/06/20

Edu Moraes/Record TV

Está chegando a hora! No sábado (27), a partir das 22h30, os telespectadores irão acompanhar a final do programa Made in Japão, comandada por Sabrina Sato, na Record TV. O anúncio do vencedor será em tempo real.

O público vai conferir as etapas eliminatórias que definirão seis semifinalistas, dos quais apenas três finalistas sobrarão para brigar pelo topo do pódio e poder, assim, embolsar o meio milhão de reais que está em jogo. As provas foram gravadas com antecedência. Até aqui, nove celebridades ainda tentam se classificar à semifinal. São elas Flávio Mendonça e Luiza Ambiel, modelos e ícones televisivos da virada do século; Silvana Oliveira, influenciadora digital e mãe da cantora Ludmilla; Daniele Hypólito, Richarlyson e Maurren Maggi, atletas; Gui Santana, humorista; Babi Muniz, ex-panicat; e Dhomini, veterano em realities e ex-namorado de Sabrina Sato.


Nos últimos acontecimentos, Maurren Maggi passou Gui Santana e assumiu a liderança na tabela. Luiza Ambiel conseguiu, após muito tempo, sair dos 29 pontos, mas continua lanterninha com o total de 42. Flávio, agora, ocupa a terceira posição do ranking; Richarlyson, que o confronta, a quinta.

A reportagem de OFuxico entrevistou Sabrina Sato para saber sobre a expectativa para a final. Confira!

OFuxico: Você imaginou que o Made in Japão conquistaria tanto o público brasileiro?
Sabrina Sato – Foi uma experiência recompensadora. Quando planejamos o Made in Japão fizemos muitas pesquisas e estudos para trazer o formato inédito para cá. E ter focado em um reality show foi ainda melhor, pois trouxe mais dinâmica e convivência, mostrando muito mais além das provas. Fico feliz com sucesso do programa, da aceitação do público, que não só assiste pela TV, mas interage nas redes sociais, com bastante repercussão no Twitter. Chegamos a ficar nos Trending Topics.

OFuxico: Você acredita em segunda temporada?
Sabrina Sato
– Ainda nada certo, mas torço para que volte, sim. Tenho outros projetos na emissora.

OFuxico: Você tem um favorito para vencer?
Sabrina Sato
– Todos são merecedores, tenho um carinho especial por todos os participantes, cada um teve papel muito importante no jogo e movimentou o reality com muito carisma. As provas são muito difíceis, sem contar as pressões do jogo.

OFuxico: A Zoe chegou a ver um pouco do programa? Você a levava nas gravações?
Sabrina Sato
– É difícil me desgrudar da Zoe, mas ela esteve em uma das gravações, quando meus pais foram também. Ela se divertiu muito nos bastidores e tirou um cochilo no camarim. Ficou encantada com a plateia e o cenário colorido.

Arigatô! 112 anos da chegada dos japoneses ao Brasil
Sabrina Sato posa com Zoe no colo em frente ao pôr do sol
Zoe surge com chapéu de palha animando a mamãe Sabrina Sato

---

Tags: