Sabrina Sato sobre ser mãe: ‘Não é fácil, mas vale a pena’

Por - 05/06/18 às 01:33

Reprodução/Instagram

É impossível lembrar de Sabrina Sato sem pensar no alto astral e aquele sorriso tão característico. A apresentadora é sempre bem-humorada, divertida e parece que para ela não tem tempo ruim. 

Recentemente, a musa descobriu que está grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, e está irradiando felicidade e realização. 

Mesmo esperando um bebê, Sabrina não para nem um minuto. Ela gosta de sua rotina corrida e não aguenta ficar longe do trabalho e das gravações de seu programa. 

Em entrevista para Gloria Maria na Revista TOP, a bela falou um pouco sobre o sonho de se tornar mãe e o segredo para ser tão alegre sempre. 

Até quando você acha que vai continuar nesse ritmo louco, alucinante, com a agenda lotada, sem praticamente tempo para parar?

Acho que quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos. Mas gosto desse ritmo acelerado, sempre fui assim, tanto com minha família, quanto no trabalho, com o Duda, com todo mundo.

Já se viu como mãe? Sabe a barra pesada que é? Tem medo das mudanças que a maternidade traz para a vida?

Sempre tive o sonho de ser mãe, acho que só esperei até agora porque ainda não tinha encontrado a pessoa certa. Também sei como é difícil educar e dar o melhor para um filho, ainda mais nos dias atuais. É algo que não existe uma fórmula certa. Sei que não é fácil ser mãe, mas mesmo assim vale muito a pena. Acredito que é um sonho realizado. Se vou dar conta, não sei, mas espero que seja uma boa mãe, afinal tenho dois exemplos maravilhosos em casa: minha mãe e irmã.

A Sabrina que as pessoas conhecem, de maneira geral, é alegre, super alto astral e cheia de energia. Me diz uma coisa, você é assim mesmo ou criou um personagem?

Sou assim mesmo. Mesmo nos momentos mais difíceis, procuro sempre ver o lado bom e engraçado para a vida ficar mais leve. Já que trabalho tanto, penso que preciso me divertir. Esse é meu jeito!

Hoje, se você parar para pensar, pode dizer que é feliz?

Claro! Sou muito feliz! Fui educada a ser tão grata à vida que nunca me permiti ficar triste (só em alguns poucos casos). Nunca vi ninguém da minha família se lamentar por nada, é mais sorrir, comemorar. Só temos a agradecer, recebemos tantas coisas boas, temos tudo que a gente precisa. Então, como vou reclamar de alguma coisa, com tantos sonhos que realizei? Sou feliz pela família que tenho, meus amigos, meu namorado, meu emprego e minha profissão, algo que sempre sonhei. Essa felicidade é tanta que queria que todos os momentos bons da minha vida durassem para sempre. E mesmo nos momentos complicados, aprendi com eles.

O que é felicidade para você?

Para mim, são as coisas simples. Quando estou com minha família, com o Duda, com meus amigos, quando faço churrasco em casa, vou para Penápolis ver minhas amigas de infância, tomar sol em casa ou em uma praia tranquila e dar um mergulho, quando gravo o meu programa, quando algo que eu planejei e sonhei dá certo… Felicidade para mim é isso.

---

Tags:


×