Sabrina Sato traz de volta calçado ícone dos anos 80

Por - 29/07/19 às 12:16

Divulgação

Nos anos 80 foram, um produto marcoui a vida de crianças e jovens: a Melissa, calçado feito de material diferenciado, que tinha a sua Pochetizinha da Melissinha, conjunto de sapatilha e bolsa de amarrar na cintura, que volta a ser fabricado em 2019 pela marca para celebrar seu aniversário de quatro décadas.

E para trazer de volta esse produto, que foi uma verdadeira febre naquela década, a empresa escolheu Sabrina Sato para sua nova campanha.

Nas cenas, Sabrina Sato quem está no vídeo, em uma conversa divertida com a entrevistadora Babi Thomaz. Ela responde a 40 questões (uma para cada ano de Melissa) que vão desde suas memórias com a marca – quando pegava os modelos da irmã e enchia de algodão para conseguir usar – até o desejo de dar um selinho na Cher e cumprimentar Kim Kardashian.

Claro que Sato não deixou de citar Zoe, sua primeira filha, falando sobre o que deseja de melhor para o futuro do mundo em que a pequena vai crescer.

Confira o vídeo!

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