Saiba como está o casamento de Will Smith e Jada após tapa na entrega do Oscar
Por Esther Rocha - 05/04/22 às 14:56
Após o lamentável episódio do tapa na cara do Chris Rock durante entrega do Oscar, Will Smith e Jada Pinkett Smith decidiram se manter firmes e não permitir que o escândalo da bofetada comprometam “de forma alguma” o equilíbrio e a paz da família, declarou uma fonte próxima ao ator com exclusividade à Us Weekly.
“Eles ficam juntos no grosso e no fino… Eles passaram por muita coisa juntos e esta é apenas mais uma batalha a ser vencida”, completou.
Quem conhece bem o astral da família Smith garante que Jada, 50 anos, “absolutamente ama e adora” o seu marido, de 53, mesmo conhecendo profundamente o marido. Sua postura controversa durante entrega do 94º Oscar, serviu para fortalecer ainda mais a relação e comprovar que se trata de “um casal inquebrável [que] ficará junto para sempre”.
Leia + Will Smith se interna em clínica de reabilitação para se recuperar de tapa em Chris Rock
Will Smith segue colhendo frutos nada doces de sua atitude, após dar aquele tapão em Chris Rock, 57, durante a transmissão do Oscar em 27 de março. O caso rendeu momentos constrangedores ao ator, que após pedir desculpas publicamente declarou sua retirada da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organização responsável pelo Oscar. Após o tapa, já na plateia, Will Smith gritou para Chris Rock: “Tire o nome da minha esposa da p***a da sua boca.
Chris Rock escorregou feio na ética e na gentileza e fez uma piada de extremo mau gosto sobre a doença que obrigou Pinkett Smith a raspar os cabelos. Ele disse que estava animado para ver a atriz na sequência do filme “Até o Limite da Honra”, estrelado originalmente por Demi Moore. No longa-metragem, a atriz está com a cabeça raspada, assim como Jada estava no Oscar.
Por várias vezes Jada Pinkett Smith falou abertamente sobre sofrer de alopecia e relatou o drama causado pela doença. Sua calvície é fruto da doença autoimune enfrentada pela atriz e o problema provoca queda de todos os pelos do corpo.
OS VÁRIOS PEDIDOS DE DESCULPAS DE SMITH
Ao subir ao palco para receber sua estatueta, a estrela de “King Richard: Criando Campeãs” chorou e pediu desculpas à Academia e aos seus colegas atores. No momento do discurso ele não se dirigiu a Rock.
No dia seguinte, ao emitir um pedido público de desculpas, Smith escreveu: “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. … Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Meu comportamento no Oscar de ontem a noite foi inaceitável e imperdoável. … Eu estava fora de linha e estava errado.”
“Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”, continuou Smith em comunicado emitido na sexta-feira, 1º de abril.
O ator disse ainda que pretendia “colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações”. Na sequência ele anunciou sua renúncia: “Então, estou me demitindo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho considere apropriadas”.
JADA GARANTE QUE NADA VAI ABALAR A UNIÃO DO CASAL
Jada Pinkett Smith, por outro lado, afirmou que “quer apenas seguir em frente”. A mesma fonte garante que “ela não quer ser o centro das atenções, ela não quer que seu marido seja o centro das atenções”.
Jada declarou ainda que gostaria que o tapa de marido em Chris Rock nunca tivesse acontecido, revela fonte da família. Pessoas próximas garantem que o casal chegou à conclusão conjunta de que reação do ator à piada foi exagerada.
Mesmo desaprovando a atitude do marido, Jada garante que não ficou com raiva do ator, mas não escondeu de ninguém que preferia que a agressão nunca tivesse acontecido.
“Ela preferia que não tivesse acontecido… Foi no calor do momento e impulsivo. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que ele agiu por impulso”, afirmou uma fonte.
A sra. Will Smith se pronunciou uma única vez sobre o tapa dado por seu marido. Dois dias após o Oscar ela fez um post nas redes sociais dizendo: “Essa é uma temporada de cura, e eu estou aqui para isso”.
Quatro dias após a cerimônia do Oscar, um novo vídeo viralizou, mostrando a cena do tapa por outro ângulo. As imagens retratam a suposta alegria de Jada ao ver o marido subir ao palco e dar o tapa no comediante. No vídeo ela aparece de costas, gargalhando. Passadas algumas horas o post com esse registro foi apagado das redes.
Assista ao vídeo do polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock:
CHRIS ROCK DE VOLTA AO PALCO
Enquanto o assunto permanece fervilhante na mídia ao redor do mundo, Chris Rock segue com sua turnê de comédia que, em 30 de março, passou por Boston, onde pela primeira vez ele quebrou o silêncio e falou sobre escândalo do Oscar pela primeira vez.
“Ainda estou processando o que aconteceu”, disse ele à platéia. Depois de receber uma ovação de pé da multidão, Rock acrescentou: “Vocês estão me deixando com os olhos enevoados e … merda”.
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.