Saiba mais sobre Regé-Jean Page, o duque de Bridgerton

Por - 13/01/21 às 07:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, a série Bridgerton estreou na Netflix e rapidamente fez um grande sucesso, sendo uma das séries mais assistidas do Brasil na plataforma.

Mas a trama não foi a única coisa que chamou a atenção dos espectadores. Regé-Jean Page, o ator que interpreta o Duque de Hastings arrebatou corações e ganhou mais de um milhão de seguidores em apenas duas semanas e continua crescendo.

O nome do ator também já foi parar diversas vezes nos assuntos mais comentados da web.

Pensando nisso, nós do OFuxico, trouxemos mais alguns fatos sobre a vida e carreira de Regé para você se apaixonar ainda mais.

Saiba por que Bridgerton é um sucesso da Netflix
Bridgerton é a série mais vista da Neflix

Começo

 

O artista nasceu em Londres no ano de 1990. Logo depois ele foi para o Zimbábue, país natal de sua mãe e ficou por lá até os 14 anos.

Depois ele retornou para o Reino Unido, investiu na atuação e se formou em 2013. O ator já trabalhou na série Roots e também atuou no filme Máquinas Mortais.

Em uma entrevista ao Queue, seção de entrevistas da Netflix, Regé comentou o que lhe encantou na profissão.

"É sobre explorar e ter a oportunidade de viver em mundos e entender pessoas com quem eu não teria outro motivo para interagir. Um dia posso ser um astronauta, no dia seguinte eu posso ser presidente, e no próximo posso viajar 200 anos no passado. É uma profissão realmente libertadora. Uma ótima maneira de passar seu tempo enquanto humano: aprendendo sobre outros humanos e então compartilhando esse conhecimento", disse ele.

Música

Além de ator, o astro também tem talento para a música. É isso mesmo. Ao lado do irmão Tose, Regé forma a dupla Tunya.

O primeiro single recebeu o nome de Don't Wait e retrata as dores e angústias de ser um jovem negro. 

Representatividade

Regé-Jean Page aprendeu desde cedo que sua existência é um ato político e é sempre engajado em pautas sobre representatividade.

"O que muitas vezes acontece é que voltamos no tempo e só os brancos ficam felizes. Todos nós sabemos sorrir desde o início dos tempos. Todos nos casamos, tivemos romance, glamour e esplendor. Representar isso é extremamente importante, porque o drama de época para pessoas que não são brancas não deve significar apenas destacar traumas. Afinal, se temos aceitado um Jesus branco por tanto tempo, também podemos aceitar um duque negro", afirmou.

Regé-Jean Page em cena de Bridgerton

Bridgerton

Claro que o sucesso da série contribuiu também para o sucesso do ator, mas o talento de Regé foi fundamental nesse processo.

Além disso, ele protagonizou cenas muito calientes na trama.

Tags:


×