Saiba tudo sobre Cauã Reymond no remake de Vale Tudo!

Por - 26/06/24 às 11:03

Cauã Reymond, Carlos Alberto Riccelli e Beatriz Segall - remake de Vale tudoCarlos Alberto Riccelli e Beatriz Segall abalaram a trama - Foto: Reprodução e Divulgação/ TV Globo

Os rumores sobre a participação de Cauã Reymond no remake de “Vale Tudo” ganham força. Recentemente, o ator afirmou que já está escalado para mais uma novela das 21h. No entanto, seu nome não consta no elenco de “Mania de Você”, próxima trama do horário.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Além disso, na terça-feira, 25 de junho, anunciou-se que “Mata-Mata”, série do Globoplay criada e estrelada por Cauã, sairá de produção, embora os roteiros estivessem adiantados. Bruno Safadi estava confirmado como diretor e as gravações estavam previstas para começar em setembro.

Assim sendo, a expectativa é que Cauã viva um dos vilões da trama de Gilberto Braga, originalmente exibida em 1988.

Como será o personagem de Cauã em ‘Vale Tudo’

Embora a Globo não tenha se pronunciado sobre o assunto, aponta-se que o departamento de dramaturgia da emissora já reservou Cauã para o remake. Dessa forma, ele estaria impedindo sua participação em outros projetos antes disso.

Quem será a nova Odete Roitman?    

O bonitão deverá interpretar o César, papel de Carlos Alberto Ricceli na versão original. Vilão, ele é um sedutor sem caráter, grande paixão de Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires na trama de 1988, e amante secreto da vilã Odete Roitman, personagem da saudosa Beatriz Segall.

A nova versão de “Vale Tudo” caberá a Manuela Dias, com direção de Paulo Silvestrini. A estreia, prevista para 2025, fará parte das celebrações pelos 60 anos da Globo.

Informações preliminares dão conta que a Globo ainda não confirmou oficialmente a regravação de “Vale Tudo”, temendo que atrapalhe o desenvolvimento de “Mania de Você”, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá “Renascer” em setembro.

Além de celebrar os 60 anos da emissora, a regravação de “Vale Tudo” visa manter a história viva. A versão original de 1988, considerada de qualidade inferior aos padrões atuais da Globo, não foi reprisada na TV aberta e teve pouca procura no mercado de televisão estrangeiro devido às imagens escuras.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino