Salve Jorge: Lívia Marini sequestra e tortura Morena

Por - 03/04/13 às 16:35

Salve Jorge/TV Globo

Em Salve Jorge (Globo), Morena (Nanda Costa) achou que ia finalmente poder viver sua liberdade quando conseguiu voltar ao Brasil e denunciar a quadrilha de traficantes para a polícia do país. Mas seus dias de paz e tranquilidade estão contados porque Lívia Marini (Claudia Raia) vai mandar sequestrar sua arquirrival e ordenar que a pequena Jéssica seja vendida para estrangeiros.

Segundo a revista TV Brasil, tudo começa quando Morena descobre que Érica (Flavia Alessandra) está grávida de Theo (Rodrigo Lombardi) e fica revoltada com a informação. Ela, então, pede para a delegada Helô (Giovanna Antonelli) para mandá-la de volta à Turquia para que possa colaborar com as investigações sobre o tráfico de pessoas, só que a policial dá a condição de que a garota deixe sua filha no Brasil com a avó.

Sem saída, Morena desiste de ir para Istambul e continua morando no apartamento que a polícia a deixou escondida, mas Lívia descobre onde sua ‘ex-escrava’ está e decide se vingar. A chefa do tráfico revela para Wanda (Totia Meirelles), que dessa vez não quer deixar sua rival escapar. Ela dá as ordens para a venda da pequena Jéssica.

Lívia sequestra e tortura, sem piedade, a mulher por quem seu amado Theo é apaixonado. O desaparecimento de Morena deixa a delegada desesperada, mas dá ainda mais gás para a policial continuar com as investigações.

Salve Jorge: Helô descobre que Drika e Pepeu são traficantes
Salve Jorge: Lívia pode tentar matar Érica com sua fatídica seringa
Após escapar da morte, Morena entrega a filha para Érica, em Salve Jorge

---