Vencedor do Got Talent Brasil vai tocar sozinho a própria carreira

Por - 03/04/13 às 16:04

Divulgação/Rede Record

Com apresentação de Rafael Cortez, o Got Talent Brasil, que estreou na terça-feira (2), na Rede Record. A atração promete divulgar os novos e variados talentos do país. Porém, apesar da oportunidade e do prêmio de R$ 200 mil, o vencedor do programa será o único responsável por sua carreira, sem contar com o suporte do canal.

De acordo com o diretor do comitê artístico da Record, Mafran Dutra, a emissora dará subsídio aos artistas enquanto o programa estiver sendo transmitido. Depois, o canal não tem qualquer responsabilidade com a carreira e rumos profissionais do vitorioso.

“Teremos responsabilidade durante o programa, mas a partir da final a responsabilidade é da própria pessoa. É claro que ele pode participar de outros programas da casa, que podem ser aproveitados em alguma atração, mas a responsabilidade da emissora com ele é até o último programa ser exibido”, declarou.

Vale lembrar que o reality show Ídolos, que promete revelar o novo astro da música nacional, também não dá suporte aos candidatos que venceram o programa. Apesar disso, Mafran afirmou que, a exemplo da escocesa Susan Boyle, revelação do Britain’s Got Talent, em 2009, é possível um artista fazer sucesso por meio de um show de talentos.

“Suzan Boyle, por exemplo, ficou em segundo lugar no Got Talent e, após a final, conseguiu ter uma boa assessoria, gravar CD e fazer sucesso”, disse. 

“Lutei muito para um CQC negão”, diz Marcelo Tas
Com fim de Ídolos, Rodrigo Faro diz que Got Talent será mais completo
Rodrigo Faro malha acompanhado das filhas
Daniella Cicarelli diz que não pensa em voltar às novelas
André Vasco não teme comparações com programa de Rafael Cortez
Sidney Magal diz que nova Susan Boyle deve ser revelada em Got Talent Brasil
“Não quero parar no Top 5 do CQC”, diz Rafael Cortez

---


×