Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna trocam de identidade
Por Redação - 26/03/21 às 22:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Recentemente, em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) presenciaram um assassinato.
Por isso, as moças precisaram entrar no Programa de Proteção à Testemunha. No capítulo de sábado (27), as protagonistas trocam de identidade.
Alexia passa a se chamar Josimara, Kyra vira Cleyde e Luna adota o nome de Fiona.
Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.
Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder
A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo, da Polícia Federal, recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.
Salve-se Quem Puder: Trio recebe proteção da Polícia Federal
Salve-se Quem Puder: Renzo provoca acidente com Alexia, Kyra e Luna
Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna testemunham crime
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.