Exclusivo: Irmão de Juliette diz que família já pensou em tirá-la do programa

Por - 26/03/21 às 18:33 - Última Atualização: 6 abril 2021

Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira (26), Juliette Freire atingiu a marca de 16 milhões de seguidores no Instagram e nem assim seus familiares cantam vitória. A simplicidade da sister na casa é a mesma de seus irmãos e de sua mãe. Washington Feitoza, que mora há 14 anos no Rio de Janeiro, conversou com a reportagem de OFuxico e contou que sua irmã realiza o grande sonho de sua vida ao participar do reality. Mas seus familiares temeram por ela em virtude da pressão psicológica por sua origem nordestina, a incompreensão por seu jeito expansivo e ruptura de algumas relações. 

"Juliette está de fato realizando um sonho ao entrar no BBB21, mas no começo tivemos vontade de tirar ela por toda aquela história que todos nós vimos", disse, sem entrar em detalhes e sem citar nomes. 

Washington reconhece que dentro e fora da casa, sua irmã ganha força e isso os deixa mais tranquilos em relação à sua saúde mental. 

"Pudemos acompanhar o crescimento meteórico que ela experimentou no programa", destacou. 

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Afirmando que Juliette tem uma boa relação com os irmãos, Washington destaca que ela é exatamente natural e espontânea como está se mostrando no jogo. A sister se tornou a caçula da casa após a morte da irmã Juliene, aos 17 anos. Além de Washington, de 38 anos, ela tem Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, todos irmãos por parte de pai. 

"Temos uma relação de irmãos como outra qualquer e, como tal, cheia de altos e baixos, porém com muito amor, carinho e respeito sempre. 

Juliette vem conquistando cada vez mais fãs aqui fora

Vem, paredão!

A liderança de Artur, que já anunciou que indicará Juliette ao paredão, é encarada com naturalidade pelo cabeleireiro. 

"Com o quadro atual e a visível possibilidade de ela ir ao paredão estamos mais conscientes que isso iria acontecer e estamos empenhando-nos em ajudá-la sempre", disse, sem ressentimentos. 

Além da torcida pela irmã, Washington revelou que tem um enorme carinho por João Luís e Camila de Lucas. Ressentimentos? De ninguém, garantiu. 

"Não tenho antipatia por nenhum participante. Acredito que, como todos já sabem, tudo está sendo mostrado e vemos aqui fora, podendo agir na hora necessária e tirar aqueles com quem não temos tanta simpatia", disse. 

O que fazer com R$ 1,5 milhão? 

Washington assegura que a irmã vai destinar a maior parte do prêmio para tratar da saúde de sua mãe e ajudar a família. Os desejos pessoais ficarão em segundo plano. 

D. Fátima tem forame oval patente, um defeito congênito no coração. O forame é um orifício que comunica o lado direito com o lado esquerdo do coração. Durante a gestação, é essa comunicação que possibilita que o feto receba o sangue oxigenado da mãe para se desenvolver, uma vez que seus pulmões ainda não funcionam. Logo após o nascimento, há o fechamento natural do forame. Em 27% da população adulta ele persiste aberto devido a uma fusão inadequada dos septos primário e secundário. 

"Ela vai priorizar a família e a cirurgia da mãe. No primeiro momento, será só isso mesmo. Minha irmã, além de linda, é um exemplo de ser humano", disse Washington, emocionado.

---

Tags: ,