Sam Smith sofreu ataque de pânico após sucesso nos EUA
Por Redação - 04/09/14 às 15:33
Sam Smith teve um ataque de pânico após perceber o sucesso que tinha alcançado nos Estados Unidos. O cantor, de 22 anos, admite que lutou para entender o quanto se tornou conhecido nos Estados Unidos, apesar de estar determinado a permanecer sempre fiel às suas origens.
"Essa coisa toda americana completamente não foi planejada. Eu tive um ataque de pânico outro dia”, disse ele ao Digital Spy. "O Reino Unido é tão importante para mim. É tudo – é a minha casa. Eu amo a América, mas é tão importante para mim estar aqui e ser um artista e ser bem conhecido por aqui".
Enquanto isso, o cantor do sucesso Stay With Me já conheceu muitas pessoas famosas desde que atingiu o estrelato, há dois anos, mas admite que ficou chocado quando Kim Kardashian West, 33, o reconheceu em um evento."Eu conheci Kim Kardashian West outra semana e ela sabia quem eu era! Entrei na sala e e ela disse, 'deveria mandar uma mensagem a Kanye dizendo que você está aqui, ele me mostrou sua música'", conta ele."É realmente difícil de digerir. Além disso, não acho que você deveria digerir esse tipo de coisa".
No entanto, o galã está convencido de que não vai deixar a fama recém-descoberta subir à cabeça. "Eu acho que perderia minha cabeça! Estou apenas tentando prestar atenção aos shows. Quanto maiores os shows se tornam, é quando começa a ficar irresistível".
Miley Cyrus, Beyoncé, Lorde, Katy Perry e outras estrelas vencem o VMA 2014. Veja a lista completa
24º. longa da franquia James Bond cota Sam Smith para trilha sonora
Beyoncé vai se apresentar no Video Music Awards
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.