Sandy dá bronca em fã-clube após foto alterada: ‘Não ficou bom’

Por - 29/06/20 às 19:24

TV Globo/Raquel Cunha

Sandy é a delicadeza em pessoa. Até para criticar a cantora não perde a classe. Foi o que ocorreu no último domingo (28), após um fã-clube ter colorido, artificialmente, a foto oficial da dupla Sandy e Junior, resultado da turnê de sucesso Nossa História.

"Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas, obrigada pelo carinho", declarou.

A fala da artista dividiu opiniões. Alguns dizem que não precisava a famosa ter chamado a atenção pela homenagem prestada, em público. Outros comentaram que a filha de Noely foi apenas sincera ao dizer que não curtiu!

O fato é que a dupla chega com força total na quarentena do Globoplay, com três projetos que incluem a reprise da novela Estrela-Guia, uma série documental e o DVD da turnê Nossa História, dos irmãos queridinhos do Brasil.

Sandy & Junior foto original da turnê Nossa História

A cantora reclamou na web

Início de namoro

O amor está no ar. Após fazer a live do Dia dos Namorados com a mulher, Lucas Lima homenageou Sandy com uma foto antiga do casal.

Ele postou no Instagram, dia 12 de junho, um registro dos dois do ano de 1999, ou seja, feito há 21 anos.

O músico da Família Lima resgatou o clique em seu baú, para recordar como tudo começou entre os dois pombinhos.

"1999… a primeira vez que eu pedi pra essa guriazinha namorar comigo”, revelou.

“Tivemos mais dois começos depois disso e de certa forma todo dia é um recomeço né, pequenina?”, pontuou para sua amada.

Ele ainda fez questão de agradecer Sandy por toda companhia que ela lhe faz. “Obrigado por ser sempre inteira, sempre tu", afirmou.

Tanto amor rendeu elogio dos fãs. "Ainda tenho a revista com essa foto", disse uma fã, em faniquito. Uma outra resolveu dar um apelido copiando Regina Duarte: "Eternos namoradinhos do Brasil".

Até famosos entraram na onda. Belutti usou a letra de Dig Dig Joy, de Sandy e Junior, para fazer uma brincadeira com o casal. "Dig Dig Lov", disse o sertanejo.

Lucas entrou na onda e respondeu: "Dig Dig Jovem", lembrando que ambos eram bem novinhos na imagem.

A sintonia entre Lucas e Sandy é tão grande nesta quarentena que ela cortou o cabelo do marido com máquina horas antes de a live começar.

Sandy e Junior são destaques de julho no Globoplay
Bruna Marquezine revela que ‘disputava’ um famoso crush com Sasha

---

Tags: ,