Sarah Jessica Parker fala de ausência de Kim Cattrall em série

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker confirmou a volta de sua antiga série Sex and the City em um post no Instagram, onde compartilhou um vídeo das primeiras imagens da produção chamada Sex and the City: Next Chapter. E a atriz aproveitou para quebrar o silêncio sobre a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, que não fará mais parte do elenco. 

Dada a notícia da ausência de um dos personagens mais queridos (e admirados) da série, os fãs garantiram que Sex and the City sem Samantha Jones é apenas 'The City' e  muitos consideram que 'a série não será mais a mesma'. 

Mas Parker comentou que não tem nada contra Cattrall e muito menos contra seu personagem, porém esclareceu: 

"Não. Eu não desgosto dela. Eu nunca disse isso. Eu nunca faria isso, Samantha não faz parte dessa história. Mas ela sempre fará parte de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos", indicou. 

Desde a publicação do vídeo promocional desta nova temporada, os fãs não hesitaram em perguntar diretamente a Sarah Jessica Parker sobre sua parceira Kim Cattrall. Uma fã escreveu nos comentários: 'Elas não gostam uma da outra', mas Sarah deixou claro que não há inimizade da parte delas. 

Pouco depois, outro fã comentou: 'Estou feliz em ver você de volta, mas vou sentir falta de Kim / Samantha', ao que SJP respondeu: 'Nós também. Nós a amávamos tanto … '. 

E um terceiro fã garantiu que sentiria saudades de Samantha e a atriz respondeu: 'Ela sempre estará lá'. 

Segundo a atriz, esta nova temporada de Sex and the City será tão incrível quanto as anteriores: 'Temos algumas novas histórias para contar': Parker assegurou. 

Há alguns anos, a própria Kim Cattrall garantiu que não voltaria a trabalhar com Sarah, Cynthia Nixon e Kristin Davis porque segundo ela, 'o ambiente de trabalho era tóxico', além de garantir que era totalmente injusto que Sarah ganhasse muito mais dinheiro do que elas. 

 Sarah Jessica Parker diz que Carrie Bradshaw tomaria seu vinho

Em processo de produção

 

A famosa série da HBO Sex and the City (1998/2004) vai ganhar continuação. Segundo o jornal New York Post, a nova plataforma da HBO, HBO MAX, encomendou novos episódios da comédia dramática protagonizada por Sarah Jessica Parker. 

As atrizes Cynthia Nixon e Kristin Davis estão ansiosas para repetir seus papéis icônicos, mas Kim Cattrall não está interessada em retornar, de acordo com a publicação, devido a seus conflitos com Parker. 

A notícia foi difundida depois que Sarah Jessica Parker – que também foi produtora da série original da HBO – admitiu que gostaria de fazer 'alguns episódios de Sex and the City'. 

No entanto, ela acrescentou: "Eu não chamaria de reinício, mas de 'revisitar'. Eu gostaria de ver onde todos eles estão agora. Estou curiosa, o mundo mudou desde o filme … tecnologia, mídia social." 

E a estrela de 55 anos também estava interessada em ver como a política sexual e o movimento #MeToo e Time’s Upimpactariam as personagens. 

Ela acrescentou sobre seu alter ego: "Acho que Carrie Bradshaw seria muito gananciosa para compartilhar seus sentimentos e pensamentos sobre esses movimentos".

---

Tags: ,