Sarah Jessica Parker não quer a volta de Kim Cattrall à série

Por - 09/02/22 às 09:00

Sarah Jessica Parker desfilando na avenidaFoto: Reprodução/Instagram/@sarahjessicaparker

Sarah Jessica Parker deixou bem claro que não quer que Kim Cattrall, que interpretava Samantha Jones em “Sex and the City”, apareça na segunda temporada da nova série “And Just Like That…”, da HBO Max. Durante uma entrevista com a revista Variety, lhe perguntaram se ela se importaria que Kim Cattrall se juntasse a uma possível segunda temporada do programa e Parker deu uma resposta bem honesta:

“Eu acho que me importaria sim, pois existe uma história bem pública de sentimentos da parte dela que ela compartilhou”, a atriz disse em referência às coisas negativas que Cattrall falou sobre ela no passado.

“Eu não participei e nem li qualquer artigo, mas as pessoas me contaram”, justifica Sarah Jessica Parker.

Veja+: Sarah Jessica Parker é a atriz mais bem paga da TV

Cattrall, que interpretou Samantha Jones na série original da HBO e não esteve na nova série, diz que ela nunca retornaria para a franquia, por causa das desavenças com suas antigas co-estrelas.

Enquanto isso, Parker, de 56 anos, negou qualquer briga.

No primeiro episódio de And Just Like That…, a personagem de Cattrall se mudou para Londres a trabalho e depois foi revelado que o “orgulho dela ficou ferido” depois de Carrie Bradshaw (Parker) a demitir do cargo de jornalista quando a indústria mudou. E com isso, em resposta, Samantha “a demitiu” como amiga.

QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE MR. BIG

Três das estrelas de “Sex and the City” falaram das alegações de agressão sexual e assédio contra sua ex co-estrela Chris Noth. A notícia deixou todos surpreendidos, e o ator, que interpretou o Mr. Big na série, assegura que as acusações são falsas.

Em um depoimento no Instagram, as protagonistas de “And Just Like That”, Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis, comentaram: “Estamos completamente tristes em ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que falaram sobre suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser difícil fazer isso e estamos com vocês”.

Noth foi acusado de agressão sexual por duas mulheres, em 2004 e 2015, em uma entrevista bombástica para o Hollywood Reporter na semana passada. Outra mulher disse ao Daily Beast que ele supostamente se forçou para ela nos fundos de um restaurante de Midtown em 2010.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.