Sarah Jessica Parker quase recusou papel em Sex And The City
Por Redação - 25/07/16 às 21:00
Por mais que Sex and The City tenha sido um sucesso mundial, existe um fato em que todos concordam: a série teria uma grande lacuna sem a participação de Sarah Jessica Parker.
De acordo com o escritor James Andrew Miller, a atriz teve que ser fortemente convencida a considerar sua participação na série. Segundo ele, no momento Sarah não sabia se queria se comprometer com outra série, após finalizar as gravações de Square Pegs, ou se dedicar a Hollywood.
“Meu agente me ligou e disse: ‘Darren Star [criador de Sex and The City] me procurou. Ele está escrevendo um episódio piloto para uma série e disse que criou uma personagem pensando em você em todo o momento enquanto elaborava. Vou te mandar. Eu acho que é muito bom. Você deveria se encontrar com ele”, contou ela.
Depois disso, Sarah resolveu se encontrar com Darren, onde ele explicou como pensou na personalidade de sua personagem.
“Eu realmente não queria fazer cenas de nudez, nem coisas do tipo. No entanto, Kevin me disse: ‘Isso é diferente. Você nunca fez algo como isso antes. Ninguém nunca vai fazer algo do tipo. Faça’”, contou ela.
Depois disso o sucesso foi certo, Sex and The City completou seis temporadas e ganhou os maiores prêmios da televisão como o Globo de Ouro e o Emmy.
Sarah Jessica Parker presenteia fã com seu próprio sapato
Alec Baldwin poderia ter sido o Mr. Big de filme
Filho de Robert Downey Jr. está com a ficha policial limpa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.