Scarlett Johansson chama os paparazzi de criminosos

Por - 11/04/19 às 08:00

Reprodução/Youtube

Depois de passar um grande susto esta semana ao ser assediada por um grupo de paparazzi em vários veículos em Los Angeles, Scarlett Johansson chamou essa classe de fotógrafos de 'perseguidores criminosos'.

Em um comunicado, a atriz de 34 anos afirmou que os fotógrafos estavam colocando em risco sua vida e a de sua família com a 'perseguição ilegal'.

Segundo a revista The Hollywood Reporter Johansson criticou o governo da Califórnia por ainda permitir a legalidade desses 'criminosos', e pediu que alguma coisa seja feita para proteger a vida de quem está em evidência como ela, por exemplo, antes que algo maior aconteça.

O incidente aconteceu depois que ela deixou os estúdios onde gravou sua participação no programa de Jimmy Kimmel Live.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.