Scarlett Johansson filmou Viúva Negra enquanto sofria com pneumonia
Por Redação - 31/03/21 às 05:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Scarlett Johansson e sua co-protagonista, Florence Pugh, tiveram pneumonia durante as filmagens de Viúva Negra, revelou a diretora do longa, Cate Shortland em uma nova entrevista.
Em conversa com a revista The Gentlewoman, a cineasta contou que as gravações do filme foram 'esgotadoras' porque durante quatro meses foram feitas em vários lugares do mundo.
Sobre a pneumonia de suas protagonistas, Shortland comentou que mesmo doentes elas continuaram as gravações.
"Foi como estar no exército… No fim, Scarlett e Florence filmavam enquanto estavam com pneumonia".
Apesar disso, Shortland disse que Johansson manteve um bom espírito durante a filmagem: "Ela não é pretensiosa… E isso faz com que seja divertido estar ao seu lado".
"Ela brinca com todos, dizendo que não há hierarquias. Ela aprecia as pessoas e faz com que as pessoas se sintam assim", comentou.
O esperado filme da Viúva Negra, protagonizado por Johansson, chegará aos cinemas e será transmitido pela Disney+ no dia 9 de julho.
Os assinantes da Disney+ podem ver o filme através do 'Premier Acess' com um preço de R$ 69,00.
Isolamento
Em uma nova entrevista para a revista The Gentlewomen, Scarlett Johansson confessou que quando a pandemia começou, ela não sabia o que fazer e afirma que sentiu como se estivesse tendo uma 'experiência fora do corpo' quando o começou o lockdown durante a crise de saúde.
A atriz confessa que ficou 'completamente desconcertada' quando o mundo de repente se fechou à sua frente.
"Fiquei um pouco confusa. Não sei, estava tendo uma experiência fora do corpo … No começo, eu estava fazendo toda essa merd* que todo mundo estava fazendo, tipo, vou aprender a tocar violão… E então essas coisas desapareceram, e eu percebi que realmente existo muito bem neste espaço. Eu percebo que não tenho que estar em constante movimento para sobreviver, eu acho. Sempre tive esse medo de… 'E se tudo acabar, o que será de mim?'. É esse grande medo do desconhecido, e agora vivemos assim há algum tempo… e você ainda está vivo. É provavelmente devido ao medo da morte", disse.
E Scarlett admite que sua filha desempenhou um grande papel em fazê-la se sentir bem durante o confinamento.
"Eventualmente, você tem que aceitar que isso vai levar o tempo que for preciso e eu tenho que estar ao lado da minha filha, obviamente, como todos os pais. Isso é muito básico."
Scarlett afirmou ainda que em algum momento ela voltará a trabalhar, mas prefere esperar até que a pandemia passe.
"Eu simplesmente não posso trabalhar agora. Não acho que as condições necessárias para trabalhar agora sejam suficientes para que eu possa trabalhar confortavelmente. Prefiro esperar até poder trabalhar em um ambiente onde possamos estar todos conectados uns aos outros. Eu sei que as pessoas ficam felizes por ter um emprego. Felizmente, não tenho essa urgência”, reconheceu.
Scarlett Johansson se casa pela terceira vez aos 35 anos
Zendaya rodou novo filme durante a quarentena
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.