Seal fala mal da ex, Heidi Klum, após desembarque em aeroporto

Por - 03/09/12 às 12:35

Grosby Group

Conforme O Fuxico já havia informado, o cantor britânico Seal desembarcou em Los Angeles, na sexta-feira (31) e, ao conversar com os jornalistas acusou sua ex-mulher de traí-lo com o segurança e apontou a infidelidade como causa do divórcio do casal.

Mas Heidi tem outra versão para a separação, culpando o temperamento explosivo do ex, como o motivo.

A modelo contou a amigos, depois da acusação do cantor, que ele quis parte da fortuna dela, no divórcio, por conta da raiva e do ciúmes, quando ela entrou com o pedido na corte, mesmo contrariando o que havia assinado no acordo pré-nupcial.

De acordo com Klum, Seal pediu uma boa parte de sua fortuna de US$ 70 milhões e ela acredita que o ex se prestou a isso, mesmo sabendo que não tinha direito, por agir impensadamente, movido pela raiva.

Seal retirou o pedido posteriormente, mas Heidi diz que tudo isso é uma demonstração de como o cantor age quando está furioso. E este descontrole foi o que motivou o pedido de divórcio.

Heidi disse também que a declaração do ex, que disse a jornalistas que ela "fornicava com o segurança" durante o casamento deles, foi agressivamente planejada para feri-la e embaraçá-la.

Fontes próximas ao casal contaram ao TMZ que embora Seal esteja desmoralizando a ex-mulher publicamente, ele retomaria o relacionamento com ela em um segundo.

Seal e Heidi ficaram casados por sete anos e têm quatro filhos.

A modelo tem sido vista com frequência com o segurança a que Seal se referia, mas de acordo com fontes, eles começaram a se relacionar depois da separação, ocorrida em janeiro.

Seal diz que Keidi Klum o traía com o segurança da família
Heidi Klum exibe corpão em biquíni
Heidi Klum pratica exercícios junto com seu segurança
Seal mantém relação de pai com filha de Heidi Klum
Aos 39 anos, Heidi Klum acha que nunca vai casar novamente

Seal desembarca em aeroporto e fala mal da ex, Heidi Klum

---