Por Redação - 16/07/15 às 11:00
A revista Heat traz uma nova versão sobre o fim da relação de 10 anos de Kourtney Kardashian e o pai de seus três filhos, Scott Disick.
Segundo uma fonte da publicação, foi ele quem a deixou, e não o contrário.
Antes de sua viagem polêmica, onde foi visto carinhoso com uma ex-namorada, Scott, cansado da pressão que sofria de Kourtney por conta de seus problemas com a bebida, resolveu terminar tudo.
"Ela ficou arrasada, mas no final concordou que o melhor era estarem separados, pelo bem das crianças, que estavam constantemente presenciando suas brigas", disse o informante, acrescentando que Kourtney está furiosa de que Scott esteja saindo com Chloe Bartoli.
"Ela sabe que ele está fazendo isso somente para provocá-la, e pelo visto ele está conseguindo seu objetivo (…) no momento, Scott está proibido de se aproximar dos filhos".
Scott Disick pode ter seu reality show em outra emissora
Kourtney Kardashian e Scott Disick estão separados há tempos
Scott Disick pode nunca mais voltar para reality show
Scott Disick já não dá satisfação a ninguém sobre contratos
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.