Segundo site, vocalista da banda Creed teria ameaçado matar Barack Obama
Por Redação - 13/12/14 às 04:45
O vocalista da banda Creed, Scott Stapp, teria ameaçado matar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A informação é do site especializado em celebridades TMZ. As declarações do cantor preocuparam sua ex-esposa, Jaclyn, e a ex-cunhada, que tiveram de chamar a polícia para detê-lo.
Segundo pessoas ouvidas pelo portal norte-americano, poucos dias depois do músico ser liberado de um hospital psiquiátrico onde estava internado, um de seus familiares entrou em contato com as forças policiais.
O motivo foi que Stapp estava andando de bicicleta, sem camisa, e dizendo ser um agente da CIA e que estava em uma missão que seria matar Obama. Além disso, o cantor teria impresso 400 e 600 páginas de supostos documentos do serviço de espionagem. Ambas solicitaram às autoridades que ele fosse novamente colocado no hospital.
Entretanto, o músico acusa a ex-esposa de ter tirado dele 6 milhões de dólares e que, por conta disso, queria deixa-lo preso. Só que, as autoridades decidiram não recoloca-lo na clínica de reabilitação, pois não apresentava sinais de instabilidade mental.
Site diz que vocalista do grupo Creed foi internado em clínica psiquiátrica
Kid Rock impede definitivamente a distribuição de vídeo erótico
Kid Rock impede vídeo em que pratica sexo grupal
Ex de Pamela Anderson terá vida sexual exposta em vídeo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.