Segundo Sol: Rochelle fica paraplégica e dependente de Manu
Por Redação - 18/09/18 às 12:27
Parece que o futuro que aguarda Rochelle, de Segundo Sol, não é dos mais desejados.
Ela perderá os movimentos das pernas e, paraplégica, ficará em pranto quando ver sua cadeira de rodas pela primeira vez, vinda de uma doação por Manuela.
De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a patricinha que sempre desprezou a irmã, dependerá dela para tudo. Até para escovar seus dentes.
Ainda segundo o colunista, de acordo com os roteiros entregues à produção, a malvada vai oscilar entre o abalo psicológico e a redenção durante a sua no nova fase. Em algumas cenas, mostrará deboche por se tornar cadeirante, mas também vai deixar claro a sua gratidão pelo apoio que receberá dos familiares
Rochelle é diagnosticada com síndrome de Guillain-Barré – doemça autoimune que não tem cura – e terá de fazer fisioterapia e um tratamento para frear a doença e recuperar os movimentos.
O desenrolar da evolução da doença vai acontecer durante 3 semanas: Rochelle se machucará simulando uma tentativa de estupro para prejudicar Roberval que a expulsará de casa, porque ela não aceitará trabalhar como secretária em sua empresa. Ele, aliás, arcará com internação e tratamento de primeira para a sobrinha.
Nesse meio tempo, ele vai ser preso. Já na segunda semade outubro, quando Segundo Sol entrará no seu último mês de exibição, Rochelle surgirá em cena já impossibilitada de escovar os próprios dentes. Manuela vai tratar da moça.
"É muita humilhação nem escovar os dentes eu consigo mais", dirá.
Rochelle vai pedir para Edgar para ver suas redes sociais.
"Sim… Bom… vai ter um chá de bebê na casa da Letícia pro Rafael", começará a mostrar o arquieto.
"Olha que sorte, se livrou dessa chatice", comentará Manuela.
Depois, ela vai ficar extremamente abalada ao ver o que a irmã adotiva conseguirá para tirá-la da cama.
"Não acredito que você quer que eu fique feliz com isso", gritará ao ver a sua cadeira de rodas pela primeira vez.
"Logo vai poder sair daqui e terminar o tratamento em casa, vai ser bem mais fácil fazer isso com essa cadeira! Você é magrinha, mas pesa. Ninguém aguenta ficar lhe carregando no colo! Não vai me agradecer? Foi difícil conseguir uma cadeira boa dessas, custa caro pra caramba! Por sorte eu tenho amigos aqui no hospital", responderá Manu.
Rochelle cai no choro e será acariciada pela irmã.
De alta do hospital, Rochelle vai para a mansão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.