Seguranças de Justin Bieber são acusados de agredir fotógrafo
Por Redação - 06/06/13 às 13:10
Seguranças de Justin Bieber foram acusados de agredir um fotógrafo em Miami, na última quarta-feira (5). O cantor estava andando de skate no estacionamento dos estúdios The Hit Factory, quando um dos paparazzi começou a fotografá-lo, segundo informações do site TMZ.
De acordo com a vítima, quando eles notaram sua presença, dois seguranças foram para cima dele, enquanto outro começou a sufocá-lo, antes de pegar sua câmera e tirar o cartão de memória contendo as imagens.
O detetive da polícia de Miami, Roy Rutland, confirmou que foram feitas acusações contra os seguranças sobre um suposto ataque do lado de fora dos estúdios e que a vítima deu seu depoimento.
Rutland disse ao site Gossip Extra: "O oficial concluiu que o que aconteceu pode ter sido um caso de lesão corporal. Agora, o fotógrafo pode prosseguir com a acusação na procuradoria do Estado, se ele quiser", disse o detetive.
O cantor está em Miami desde o último fim de semana hospedado no SLS Hotel South Beach. Recentemente, Bieber foi investigado por uma suposta agressão contra seu vizinho em Calabasas, na Califórnia, que afirma que o cantor foi violento durante uma discussão na rua, onde o astro chegou a cuspir nele.
Fontes, porém, afirmaram que o vizinho provocou Justin, indo até sua residência para gritar e reclamar sobre as festas que seus amigos estavam dando, enquanto ele estava fazendo shows.
Justin Bieber é visto cercado de garotas
Justin Bieber usa a rede social para divulgar novas músicas
Justin Bieber quer ter seu próprio avião
Justin Bieber faz mais uma tatuagem
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.