Seis anos de Princesa Charlotte! Relembre momentos fofos da pequena

Por - 02/05/21

Reprodução/Instagram

Neste domingo (2), é um dia muito especial para a Família Real. Isso porque a Princesa Charlotte completa seis anos de vida.

A pequena é filha de Príncipe William e Kate Middleton, que também são pais de George, de sete anos, e Louis, de três anos.

Charlotte sempre encanta a todos por onde passa com seu jeito espontâneo de ser. Para celebrar a data, nós do OFuxico relembramos alguns momentos fofos da pequena.

Confira!

Duques de Sussex parabenizam William e Kate pelos 10 anos de casados
Príncipe Louis completa três anos e já frequenta a escola
Saiba como o Príncipe William contou aos filhos sobre a morte do avô

1. Primeiro dia na escola

Quem lembra do primeiro dia que a Princesa Charlotte frequentou a escola? Os papais fizeram questão de compartilhar uma foto que a pequena aparece toda arrumada e sorridente.

2. Fã da natureza

Charlotte sempre aparece em cliques em meio à natureza. Em uma das imagens, ela aparece sentadinha na grama olhando para a câmera.

3. Liberdade

Charlotte também adora correr pelos jardins do Palácio e claro que Kate e William fazem de tudo para poder registrar todos os momentos.

4. Primeiro dia na escola com o irmão

Quando ficou um pouco mais velha, Charlotte começou a estudar na mesma escola que seu irmão George. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ela aparece toda comportada chegando ao local acompanhada pelos pais.

5. Princesinha

Charlotte já tem jeito de princesa. A menina é simpática, sorridente e também sabe fazer pose para fotos.

6. Sapeca

Apesar de já ter um título real, Charlotte é apenas uma criança, que quebra as regras às vezes. Como por exemplo quando ela mostrou a língua para os fotógrafos.

Princesa Charlotte já mostrou a língua para os fotógrafos

7. Ser criança

Kate e William sempre disseram que tentam proporcionar uma infância normal aos filhos, na medida do possível. Durante brincadeiras no jardim, Charlotte esolveu plantar bananeira e foi flagrada por um paparazzo de plantão.

Princesa Charlotte se divertindo em um jardim

---

Tags: ,,,