Seleção Brasileira entra na lista de menos influentes do ano feita pela revista GQ
Por Redação - 28/11/14 às 16:30
A revista GQ divulgou, nesta semana, uma lista que não é muito agradável, pelos menos para quem está nela: a das celebridades menos influentes de 2014. E o Brasil apareceu na lista, não com uma ou com duas pessoas, mas sim um conjunto todo: A Seleção Brasileira.
A derrota do time de Felipão na Copa do Mundo foi descrita pela publicação como uma “churrascaria de humilhação”. "Como vocês podem perder tão feio quando têm um jogador chamado Hulk? Acho que deve ser o Hulk do Eric Bana, e não o do Mark Ruffalo", ironizou a GQ.
Além do time canarinho, aparecem também na lista nomes como Bono Vox, por ter se infiltrado em todas as contas do iTunes com o seu álbum novo; o presidente dos EUA Barack Obama, Shia Labeouf, Woody Allen e vários outros.
A ironia da lista é que a grande estrela do time, Neymar, apareceu em outro ranking: a lista da revista Forbes das celebridades mais poderosas do Brasil, em que o craque do Barcelona aparece em primeiro.
Neymar comenta sobre alegria da Seleção Brasileira: “Nossa equipe sempre vai ser brincalhona”
Dunga elege Neymar como novo capitão da Seleção Brasileira
Famosos se revoltam com escolha de Dunga como técnico da Seleção Brasileira
Dunga volta a ser o técnico da Seleção Brasileira
Felipão não é mais técnico da Seleção Brasileira
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.