Selena Gomez defende modo de retratar o suicídio em seriado
Por Redação - 29/04/17 às 16:30
Produtora executiva de 13 Reasons Why, Selena Gomez voltou a falar sobre a série e defendeu a abordagem sobre o tema principal da série.
A atriz quebrou o silêncio sobre as críticas que a produção recebeu, em relação às cenas fortes de abuso sexual e suicídio.
"Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher (escritor do livro) criou foi uma linda tragédia, uma história complicada com suspense. Foi isso que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e sim, as críticas virão independente de qualquer coisa. Não é um assunto fácil de se falar, mas estou feliz em como está indo", explicou a cantora, em entrevista à revista People.
"Eu queria que as pessoas não se sentissem ameaçadas e sim confusas. Confusas para perceberem que ela podem falar sobre isso no final das contas, porque é algo que acontece a todo momento", disse Selena.
A série, que se tornou um sucesso imediato e que pode ser renovada para uma segunda temporada, conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e grava fitas cassetes explicando as razões pelas quais deu fim à sua vida. A produção também aborda o bullying, assédio moral e sexual.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.