Selton Melo confere espetáculo no Planetário do Rio

Por - 12/08/06

Felipe Panfili

Adorada pela maioria dos artistas, Adriana Falcão pôde receber boa parte deles na noite do dia 11 de agosto, ocasião em que ela e Luciana Pessanha estrearam a peça Eu Nunca Disse Que Prestava. O Teatro do Planetário, na Gávea, zona sul do Rio, ficou lotado.

Na platéia, enquanto uns atores não estavam solícitos à imprensa, Ângelo Paes Leme, que se escondeu até dos cliques dos fotógrafos, outros falavam com simpatia e entusiasmo sobre o espetáculo.

“Sou muito amiga das autoras, conheço o processo de criação dessa peça desde o começo. Vi crescer e agora me sinto meio tia do espetáculo, ao vê-lo montado”, destaca Silvia Buarque a OFuxico.

Selton Melo também não quis falar com a imprensa, mas conferiu o espetáculo ao lado de Juliana Baroni, Luiz Henrique Nogueira, Bianca Byngton, Guga Coelho, João Falcão, Oberdan Junior, entre outros.

Rodrigo Penna é o diretor de Eu Nunca Disse Que Prestava, um espetáculo baseado nas crônicas e nos contos de Adriana Falcão e Luciana Bessa.

“Elas me deram direitos sobre a obra. Há ano e meio brinco de fragmentar, mexer, colar. Não é uma peça linear”, conta Rodrigo.

No elenco, Murilo Grossi, Natalia Lage, Ana Barroso, Anna Cotrim e Lorena da Silva. O espetáculo fica em cartaz até o dia 1º de outubro.
 
Serviço:

Eu Nunca disse Que Te Amava

Teatro do Planetário – Maria Clara Machado (138 lugares)
Rua Padre Leonel Franca, 240, Gávea
Telefone (21) 2274-7722
Sex. e sáb., 21h. Dom., 20h. R$ 20,00
 

---