Sem elogios! Jennifer Aniston detesta comentários sobre sua idade

Por - 01/07/23 às 10:00

Jennifer AnistonJennifer Aniston / Reprodução / Instagram /@jenniferaniston

A idade é apenas um número e Jennifer Aniston pode provar isso. A atriz confessou que acha desagradável que as pessoas façam comentários sobre a idade que tem, dissimulando como se fossem simples elogios. Aos seus 54 anos, a protagonista de “The Morning Show” abriu o jogo e disse que acha alguns elogios ‘bastante irritantes’.

Em conversa com a revista “In Style”, Aniston discutiu a ideia de envelhecer, observando que isso nem sempre significa que você se enquadra em um padrão de beleza separado.

Ao ser questionada sobre o tipo de “elogio retrógrado” de “você está ótima para a sua idade”, Jennifer comentou:

“Isso me deixa louca! Não aguento mais”, admitiu. “É um hábito da sociedade que tenhamos esses marcadores como, ‘Bem, você está nessa fase, então para a sua idade …’ Eu nem entendo o que isso significa”, explicou.

E confessou como se sente: “Estou em melhor forma do que quando eu tinha meus vinte e poucos. Sinto-me melhor em minha mente, corpo e espírito. Estou 100% melhor.”, assegura.

O tema da longevidade ressoou um pouco mais com a estrela de “Murder Mystery”, que confessou que é algo que ela mantém em mente à medida que envelhece.

“Minha família vive muito tempo, especialmente do lado do meu pai – eu quero prosperar; não quero apenas estar viva”, expressou.

Reprodução / Instagram /@jenniferaniston

SAÚDE

Jennifer Aniston voltou a falar em uma nova entrevista com a revista InStyle sobre sua luta contra a insônia e reconhece que a falta de sono pode acarretar em muitos problemas de saúde. A atriz afirmou que poder dormir ‘é lindo’ e, por esse motivo, hoje em dia ela aprecia o valor de dormir bem.

“O sono é extraordinário. É lindo. Mas, cara, eu considerava isso garantido quando éramos jovens. Quando você é mais jovem, você meio que não dá valor a isso. Você pensa: ‘Posso sobreviver com três ou cinco horas de sono e me sinto ótima’, e então, de repente, começa a não funcionar… seu desempenho não é tão bom quanto deveria ser.”, lamenta.

Jennifer reconheceu que a insônia já causou alguns conflitos, mas agora ela consegue lidar melhor com isso: “Todo o seu corpo está fazendo todo o trabalho que realiza durante o dia. Você percebe que a falta de sono leva a todos os tipos de problemas de saúde”, comenta, afirmando que felizmente ao longo dos anos conseguiu desenvolver uma rotina que está funcionando bem para ela agora:

“Eu não me esforço tanto [em um treino] porque isso pode levar a uma lesão quando seu corpo e seu cérebro não estão totalmente descansados. Eu apenas tento fazer o meu melhor e apenas descobrir tudo o que é possível para garantir uma boa noite de sono.”, disse.

A atriz já havia tocado nesse assunto em uma conversa com a revista “People”, e disse na época que teme a ideia de passar mais uma noite ‘contando as rachaduras nas paredes’ enquanto observa os efeitos da perda de sono.

Ela disse: “Eu temo passar outra noite contando rachaduras nas paredes. Acho que começou em algum lugar nos meus 30 anos ou até mais cedo, mas você simplesmente não começa a notar os efeitos da falta de sono quando somos mais jovens, porque somos tão invencíveis…”, explicou, comentando que antes não deu importância, mas agora percebe os efeitos de sua falta de sono e como isso afeta seu dia, seu trabalho, sua função mental e seu físico.

A ex-estrela de ‘Friends’ continuou explicando que quanto mais ela “se preocupa” em conseguir dormir, mais difícil é fazê-lo e revelou que no passado ela também sofria de sonambulismo.

“E quanto mais me preocupo com isso, mais difícil é adormecer. Sou conhecida pelo [sonambulismo]… Fui acordada pelos alarmes da casa que eu acionei. E eu acho que não faço mais isso – foi quando eu estava super privada de sono. O corpo está dizendo: ‘Agora não saia e desligue o alarme novamente, ok?’”, afirma.

Jennifer conta que várias vezes buscou ajuda médica, e assegura que ficava cada vez mais difícil manter-se saudável porque a falta de sono a impedia de se exercitar.

“Tornou-se algo com o qual eu realmente estava lutando. Costumava ser a última coisa na lista, mas você não pode realmente respeitar os três pilares da saúde – que são dieta, exercício e sono (…) se você realmente não pode fazer exercícios, não pode comer direito, não tiver dormido bem porque seu relógio biológico está completamente alterado”, lamenta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.