Sérgio Guizé: ‘Nunca tive Facebook, Twitter, Orkut’
Por Redação - 06/09/19 às 13:33
Sérgio Guizé só está fazendo ainda mais sucesso, na pele do personagem Chiclete, de A Dona do Pedaço, atual novela de Walcyr Carrasco e que está ocupando, atualmente, a faixa das 21h da Globo.
Escolhido como capa da mais recente edição da revista Quem, o ator, aliás, aproveitou a entrevista à publicação para falar, entre outras coisas, de tal trabalho.
“Pensei assim: ‘onde o homem é refém do meio em que vive?’ A pistolagem existe no interior do Espírito Santo até hoje e acredito que onde o Estado não está, o poder paralelo toma conta e tem suas próprias regras. O Chiclete cresceu em uma família assim e a pistolagem era muito natural. Só que quando ele vai para a cidade, tem algo muito maior que é o amor, que acho que ele não conhecia de verdade. E também conhece outras regras e fica nesse embate por conta de uma palavra (ele jurou matar a Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira). Acho que ele se afetou completamente pela Vivi e pela cidade também: ‘na cidade são outras regras, apesar de tudo, o Estado está presente’. Construí o Chiclete a partir disso, tenho esse subtexto na cabeça. Então fui deixando acontecer… O mais difícil foi fazer esse arco dramatúrgico de um cara que começa de um jeito e vai terminar de outro porque a novela não terminou ainda. Acho que se ele terminar diferente do que começou, cumpri o meu papel”, chegou a afirmar ele.
Na ocasião, o artista ainda comentou sobre seu relacionamento com Bianca Bin, inclusive sobre os boatos de que o casal teria oficializado a união em segredo.
“Saiu um monte de coisa: que a gente foi casar na Amazônia pelado. Achei a ideia ótima, mas nunca pisei lá (risos). Falaram que ninguém foi convidado porque era em tupi guarani. Achei o máximo! (risos) Mas acho sacanagem com o público. É mentira! Fui vítima disso bastante. (…) Agora tenho uma guarda tanto de fora quanto de dentro que me protege muito de todo esse tipo de charlatanice. Mas não tem problema algum. Adoraria casar pelado na Amazônia! Mesmo! E Bianca também. A gente não pensa nisso, não (sobre cerimônia). É dia-a-dia, o amor construindo uma coisa nova”, declarou Sérgio Guizé.
Entre outros assuntos, ele também falou, na ocasião, de sua relação com as redes sociais.
“Nunca tive Facebook, Twitter, Orkut. Demorei para ter e-mail e celular. Vou mudando o número do celular direto para poder sair dos grupos com elegância (risos). E as pessoas me conhecem, sabem que sou assim. Quando vou fazer um personagem como o Chiclete, não gosto de desviar a atenção, então fico em poucos grupos, o que é maravilhoso. Quando você está no ar, algumas coisas atrapalham: ‘bom dia, boa noite, não vai me responder?’. Não teria nem telefone, não teria mesmo. Não sei fotografar, quase não tiro fotos. Geralmente tiro foto para poder pintar depois”, contou o artista.
Sérgio Guizé se declara para Bianca Bin
Thiago Rocha encontra Sérgio Guizé no jogo do Corinthians
Sérgio Guizé e Bianca Bin pedalam juntos no Rio de Janeiro
Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados por ator famoso
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.