Sérgio Hondjakoff se despede definitivamente do Cabeção

Por - 18/12/05 às 13:13

Felipe Panfili

Depois de quase seis anos como o Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff já se prepara para deixar o personagem. Ele só fica na novelinha global até o final de janeiro de 2006. “Eu saio em janeiro, e acho que estou indo na hora certa. Um dos meus maiores medos era ouvir aquela velha frase: Já foi tarde. Vou sentir saudades, mas acho que vai ser bom para mim”, diz o ator.

Para 2006, os planos de Serginho incluem o teatro. “Vou estrear o espetáculo Independência, de João Brandão, ainda no início do ano, que viajará pelo Brasil, mas o elenco ainda não está definido. Não vai dar para sentir muitas saudades do texto, porque é ele quem escreve 90% das cenas do Cabeção”, conta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.