Silvia Abravanel diz que chateou Silvio Santos ao procurar pais biológicos

Por - 24/12/22

Silvio Santos e Silvia AbravanelSilvio Santos e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel fez uma revelação importante sobre a relação com Silvio Santos e contou algo, em entrevista ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, que fez a relação entre ela e o pai ficar bem estremecida.

“Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai (biológico), por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?’”, começou.

Leia+: Silvia Abravanel mostra foto rara de Silvio Santos na juventude

Durante o processo de ir atrás dos parentes, Silvia lembrou que o apresentador ficou chateado com a busca de Silvia pelos pais biológicos.

“Eu fui atrás, mas daí aconteceu uma situação meio estranha comigo e com meu pai. Eu fiquei meio: ‘morre aqui esse assunto!’”, comentou.

Sonia Abrão questionou se Silvio Santos teve ciúmes, mas Silvia revelou que ele ficou chateado, pois parecia que ele e Íris Abravanel não eram “bons pais”.

“Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão. A reação deles, eles ficaram muito chateados”, lembrou.

E acrescentou: Eles falaram: ‘Mas por que? Não somos bons pais?’. Eu falei: ‘Não, não é isso!’ eu só quero saber com quem eu pareço com o ovo ou com a galinha. Mas fiquei chateada comigo, porque aquilo estava os magoando e eu jamais iria magoar meus pais’”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais