Notícias às 07:00

Simon Cowell acha que consegue reunir os cantores do One Direction

Simon Cowell em um retrato, em preto e branco
Simon Cowell em um retrato, em preto e branco (Foto: Reprodução/Instagram)

Simon Cowell comentou em uma entrevista recente que ele conseguiria reunir os cantores do “One Direction”. Uma reunião do grupo sempre esteve nos sonhos dos fãs da boy band.

Agora o magnada da música, responsável pela carreira de Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson, acredita que consegue ‘persuadir’ os meninos a fazerem um reencontro.

Falando no programa de TV australiano ‘Today’, ele disse: “Acho que vai acontecer. Se eles ficassem juntos, seja fazendo discos de novo ou fazendo turnê, seria a coisa mais incrível. Eu adoraria que isso acontecesse. Se eu pudesse entrar em uma sala com todos eles e apenas dizer a eles: ‘Quer saber, se são seis meses ou algo assim, acho que vocês se divertirão muito e aproveitarão a companhia uns dos outros novamente'”, comentou.

Veja+: ‘America’s Got Talent’ vira show residente em cassino de Las Vegas

“Talvez eu pudesse persuadi-los. Mas acho que eles deveriam fazer isso, definitivamente. Os fãs, é claro, vão adorar. ”, afirmou Simon.

A estrela de 61 anos admitiu não ter certeza de quais membros da banda estão relutantes em se comprometer com uma reunião.

“Não sei, para ser honesto”, disse Cowell.

Niall admitiu recentemente que está em contato regular com o resto da banda, mas eles não discutem a possibilidade de voltarem a ficar juntos, mas ele sabe que se o fizessem, todos teriam que estar de acordo.

Ele disse: “Eu não sei … ninguém realmente fala sobre isso. Ainda falo com eles o tempo todo. Há alguns bebês agora… Cada um está tendo seu próprio sucesso por conta própria. Estou gostando do que estou fazendo. Claro, se todos quisessem fazer isso, eu estaria pronto … precisamos estar todos na mesma sala e conversar, mas eu não sei quando isso seria”.

Veja +: Meghan Markle fez aparição surpresa no America’s Got Talent

Reencontro

Liam Payne espera que em 2021 possa se reunir com alguns de seus amigos do One Direction. O cantor comentou, em entrevista à rádio BBC1, que sente falta de seus ex-companheiros de banda, e acha que há muito por vir ainda em questão musical.

A boyband, que também é composta por Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, estava em um descanso desde 2016. Zayn Malik também fez parte do grupo, até sair em 2015.

Veja +: Namorada acusou Simon Cowell de viver romance com Mel B

Na entrevista, perguntaram se Payne tentaria reunir os outros garotos do One Direction no Zoom para uma reunião e ele comentou que ‘adoraria’ fazer isso:

“Eu adoraria isso, honestamente, eu faria. Há pouco tempo falei no telefone com Louis por uma hora, e acho que só precisaríamos ver um dia”, respondeu.

“Foi agradável quando nos juntamos para o 10º aniversário, acho que tem muito por vir e é difícil cantar essas músicas sozinho. Definitivamente sinto falta deles, e espero que nos encontremos logo”, acrescentou.

Veja +: Saiba a receita de Simon Cowell para emagrecer 10 kgs

Notícias Relacionadas