Simone e Simaria: Confira o que rolou após a separação da dupla!

Por - 27/08/22 - Última Atualização: 26 agosto 2022

Fotomontagem Simone e Simaria

Na quinta-feira, 18 de agosto, Simone e Simaria, que nos últimos tempo tiveram várias polêmicas a seu respeito, anunciaram o término da dupla por meio das redes sociais. Ao divulgarem a notícia, as artistas contaram que os shows que já estavam marcados serão apresentados apenas por Simone e que as duas seguirão carreira solo. Assim que o anúncio do término da dupla sertaneja foi feito, os fãs começaram a se pronunciar nas redes sociais e lamentaram o fim da parceria, sendo que alguns também demonstraram preocupação com a relação de irmãs entre as duas.

Leia+: Simone e Simaria anunciam fim da dupla, após polêmica entre as irmãs

“Uma triste notícia pra quem é fã da dupla, mas como fã é obrigação entender e respeitar a decisão de vocês. Que vocês sejam felizes nessa nova jornada!”, escreveu um no Twitter, desejando o melhor para as artistas em suas carreiras solo.

Agora, nove dias após a divulgação da notícia, algumas coisas aconteceram e deram o que falar. Confira!

RECADO

Recado de Simone em homenagem à irmã
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda no dia em que a dupla sertaneja revelou a separação, Simone resolveu publicar uma mensagem nas redes sociais em homenagem à irmã. “Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz”, escreveu a artista.

SIMARIA SURGIU NAS REDES SOCIAIS

Simaria em uma árvore
Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, 19 de agosto, Simaria apareceu pela primeira vez nas redes sociais após o anúncio do fim da dupla com a irmã, Simone Mendes. No Instagram, Simaria compartilhou um momento de lazer ao lado dos filhos Giovanna, de dez anos, e Pawel, de seis, de seu relacionamento com Vicente Escrig. 

APARECERAM JUNTAS

Na tarde da sexta-feira, 19 de agosto, um dia após anunciarem o fim da dupla sertaneja, Simone e Simaria apareceram juntas em um vídeo. No Instagram, Simone filmou a irmã se divertindo enquanto experimentava roupas.

DESABAFO

Simone Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

No domingo, 21 de agosto, Simone Mendes surgiu nos Stories do Instagram para abrir o coração sobre a irmã e chocou os seguidores. Em seu desabafo, ela afirmou que Simaria está feliz. “Mas também tô muito feliz pela minha irmã, porque ela tá feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”, disse.

Enquanto desabafava, a cantora não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando. “E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu to feliz por ela”, completou.

Leia+: Marido exalta Simone após fim da dupla com Simaria: ‘Será a número 1’

Além disso, Simone também esclareceu pontos importantes a respeito do futuro de sua carreira.

“Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo. Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não tem como cantar outro estilo enquanto deus não me permite”.

VOLTOU A SEGUIR!

Simaria volta a seguir Simone Mendes nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Antes do anúncio do término da dupla, Simaria tinha deixado de seguir a irmã nas redes sociais. Entretanto, após a notícia, Simaria resolveu voltar a segui-la.

SIMONE REVELOU INFORMAÇÕES SOBRE CARREIRA SOLO

Postagem nos Stories do Instagram Simone Mendes
Reprodução/Instagram

Na segunda-feira, 22 de agosto, Simone, ao ser questionada nas redes sociais por um fã sobre quando voltará a cantar, revelou que será no mês de outubro. “Quando você vai voltar a cantar?”, falou o fã. “Outubro”, respondeu a sertaneja. Ela também declarou qual será seu nome artístico em sua carreira solo. “Simone Mendes”, disse.

Vale ressaltar que Simone Mendes já está trabalhando em sua nova etapa na carreira musical, como artista solo, e prepara muitas novidades. A partir do mês de outubro, ela apresenta as primeiras músicas inéditas e de sucesso que continuam no gênero sertanejo.

Simone está se preparando para uma turnê, com a mesma equipe que foi responsável pela dupla sertaneja, a RSS Produções Artísticas, que a acompanhará na fase solo.

CARREIRA SOLO DE SIMARIA

Logo após o anúncio do fim da dupla com a irmã, Simaria contratou uma equipe para a carreira solo. A artista trabalhará com o mesmo escritório que cuida da assessoria de imprensa de Roberto Carlos. O escritório confirmou a informação ao OFuxico.

OPINIÃO DOS FAMOSOS

Fotomontagem Carlinhos Brown e Frank Aguiar
Foto: Reprodução/Instagram

Diante da separação da dupla Simone e Simaria, alguns famosos deram suas opiniões, sendo que um deles foi Carlinhos Brown. “Vamos observar o tempo, e que elas continuem sendo grandes artistas e irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas. Eu não vejo separação disso”, disse Carlinhos no “Encontro”, TV Globo.

“A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira, porque ela é ventral. Elas foram unidas pelas mães e unidas pela música. Esse é um momento que o país precisa compreender”, declarou o cantor ao ser questionado pela apresentadora Patrícia Poeta se ele ainda espera por uma reconciliação entre as duas.

“Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas a dar tudo de si. As pessoas às vezes não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional que cada artista. Isso é um tempo, é passageiro”, finalizou.

Responsável por revelar a dupla, Frank Aguiar, com quem as cantoras cantaram como backing vocals no início da carreira, também expôs sua opinião. Em uma entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, ele falou: “Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir”, mostrando que possui boas expectativas em relação às carreiras solo que as irmãs seguirão.

Leia+: Frank Aguiar sobre fim de Simone e Simaria: ‘São talentosas’

“Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!