Sinead O’Connor diz para Miley Cyrus não se deixar “prostituir”
Por Redação - 03/10/13 às 15:50
Miley Cyrus foi atacada por todos os lados por sua performance no MTV Video Music Awards, onde dançou o twerk com Robin Thicke. Porém, a cantora Sinead O’Connor, ao invés de criticar, chegou a dar conselhos para a intérprete de Wreckling Ball.
Em seu blog, Sinéad O`Connor publicou uma carta aberta para Miley Cyrus, pedindo para a ex-artista da Disney não permitir que a indústria da música a prostitua. Ela resolveu escrever tal comunicado, após Miley dizer que se havia inspirado no clipe de Nothing Compares 2U para compor o visual do vídeo de Wrecking Ball.
“Os negócios da área musical não dão em nada. Eles vão te prostituir por tudo que o que vale e vão fazer com que pense que é isso que você quer e, quando você acabar em uma clínica de reabilitação, como resultado por teres sido prostituída, eles vão estar nos seus iates, que eles compraram com a venda do teu corpo e vão te deixar sozinha”, diz Sinéad.
Ela ainda falou que a imagem que Miley passa ao público não é das melhores. “A mensagem que você manda é de que é legal ser prostituída. Não é tão legal, Miley. É perigoso. Mulheres devem ser valorizadas por muito mais que a sexualidade. Não somos meros objetos de desejo. Seria estimulante passar mensagens mais saudáveis aos seus colegas. Demita gentilmente qualquer filho da p*** que não se alarmou com o que você fez. Eles não se importam com você”, acrescentou na carta.
Família de Liam Hemsworth está feliz com fim do noivado com Miley Cyrus
Miley Cyrus quis fazer faculdade de fotografia
Miley Cyrus exibe sua barriga definida nas redes sociais
Miley Cyrus desmente que esteja grávida de rapper
Miley Cyrus continua festejando o sucesso de sua nova música
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.