Sinéad O’Connor cancela shows após suicídio do filho, de apenas 17 anos

Por - 20/06/22 às 12:00

Sinéad O'Connor cancela shows após suicídio do filho, de apenas 17 anosReprodução/Instagram@sineadoconnor.fans/Twitter

Sinéad O’Connor precisa cuidar da saúde mental. A equipe da cantora irlandesa informou por meio de nota que a artista cancelou todos os shows de 2022 “devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane”.

Leia+: Paula Toller é diagnosticada com Covid-19 e cancela show em festival

Reprodução/Instagram@sineadoconnor.fans

Shane, que tinha apenas 17 anos, morreu em janeiro desde ano, depois de desaparecer na Irlanda. Ele fazia tratamento contra uma depressão severa, após fugir de um hospital psiquiátrico.

A notícia de sua morte foi dada pela cantora, num post emocionado no Twitter. “Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu ela.

Reprodução/Twitter

“Esta não foi uma decisão fácil para Sinéad, mas precisou ser tomada por sua própria saúde e bem-estar neste momento”, continua a nota. “Gostaríamos agradecer o contínuo apoio e compreensão dos promotores locais e internacionais. Obrigado também aos amigos e fãs do Sinead, cujo apoio e compreensão temos na mais alta estima ao longo deste período. O amor demonstrado tem sido uma fonte de grande conforto e paz para Sinéad.”

Sinéad O’Connor tem 35 anos de carreira e ficou mundialmente conhecida em 1990 com a canção “Nothing Compares 2 U”. Em outubro de 2018, ela se converteu ao islamismo e mudou de nome, passando a chamar Shuhada’ Davitt.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.