Sinhá Moça: Barão é obrigado a alforriar escravos

Por - 11/10/06 às 08:00

Globo

Nesta quarta-feira, dia 11, em Sinhá Moça, da Globo, Sinhá Moça mostra a Rodolfo o filho. O Barão entra na senzala e Sinhá Moça diz que é uma menina. O pai acusa-a de ser tão imprestável quanto à mãe. Então, Sinhá Moça diz ao pai que ele teve um neto e que é desejo dele que todos os escravos sejam alforriados. Ela vai para a casa com Cândida e o bebê e pede somente que não maltratem o Barão, que fica só com os escravos, Dimas e Rodolfo.

Sinhá Moça se surpreende ao ver a carta de alforria de Dimas e ele conta que falsificou as anteriores. Dimas ameaça o Barão caso ele não assine as cartas. Cândida e Sinhá Moça pedem que ele assine.

Ao ver a carta de alforria do filho, ele garante assinar todas menos a dele.

Dimas manda que ele assine senão nunca mais verá seu ouro. O Barão começa a assinar, mas rasga a carta de Dimas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.