‘Só entrei no reality por conta da pandemia’, diz Projota sobre BBB

Por - 13/03/23

projotaReprodução: Instagram

Em entrevista para o programa “Hora da Venenosa Curitiba”, Projota contou sobre os próximos planos no mundo da música. “Voltei pro estúdio agora e a galera pode esperar muita música. Eu tenho composto muito, só nessa última semana fiz meia dúzia de música. Tô em um ritmo muito frenético”, revelou.

O rapper está esperando o segundo filho com sua esposa, Tamy Contro. Sobre os desafios de ser pai, ele contou: “A gente fica nessa expectativa, mas agora tá mais leve, o segundo filho é um pouco mais tranquilo. A minha filha nasceu junto com a pandemia, então agora vamos ter uma rede de apoio maior”.

Leia +: Projota mostra rosto do novo bebê no ultrassom. Veja!

Além disso, Projota comentou sobre o “BBB” e confessou que não faria parte de outro reality; “Eu só entrei no reality porque a gente tava dentro da pandemia. Com o tanto de trabalho que a gente tem que fazer não dá nem para pensar nisso hoje”. Ele participou do confinamento em 2021.

Recentemente, o cantor foi visto com os artistas Rashid e Emicida, e foi questionado sobre futuras parcerias: “A gente tem conversado, não sei se vai acontecer alguma coisa, não posso adiantar nada. Estar junto é mais legal do que até fazer música. Mas, eu tenho falado que esse ano não quero lançar música sozinho, quero muito feat”, declarou.

SINGLE COM FIUK

O cantor Fiuk disponibilizou, recentemente, em todas as plataformas digitais o single “Hater”. Gravada em colaboração com o rapper Projota, a faixa chega acompanhada de clipe que estreia em premiere sábado (5) às 13h no canal Oficial do Youtube do Artista.

Composta por Jenni Mosello, Tie Castro, Guga Fernandes, Lucas Vaz, Stefano Loscalzo e Projota, a música une o rock e o rap para tratar de um tema atual, o Haterismo. A cultura do ódio e do cancelamento, que é amplamente disseminada via redes sociais, é um assunto conhecido de ambos que já tiveram suas vidas e carreiras impactadas por ataques injustificados.

“Foi um prazer imenso receber esse convite do Fiuk, uma amizade que surgiu antes do BBB, e que permaneceu mesmo que tenhamos vivido aquela loucura toda que o jogo nos impõe. Acho ele extremamente talentoso e dedicado, e quando ele me enviou a guia da música eu pirei. O videoclipe ficou animal também, a gente tem a paixão por carros em comum, e quando ele me contou a ideia eu topei na hora. Espero que todos ouçam, assistam e curtam muito Hater, que trás misturas muito legais no estilo, e tô muito feliz com o resultado”, comenta Projota.

“Quando eu pensei no clipe, eu queria muito incluir o drift, que é um esporte que eu faço e sou apaixonado, mas que tivesse uma ligação com a ideia da música “metade hater e metade fã”. Relatar de certa forma algumas histórias e situações que muitos artistas vivem, inclusive eu e o Projota. E para que tudo isso acontecesse e essa mensagem fosse transmitida, nós precisávamos de um diretor muito assertivo e que tivesse bastante foco, já que não estávamos com um orçamento tão grande para fazer essa produção toda. Foi aí que o meu parceiro Conrado me sugeriu e apresentou o diretor Kenny. Depois de ver alguns de seus trabalhos e referências, confiei muito nele e fiquei muito satisfeito com o resultado. Sem dúvidas, foi o primeiro de muitos clipes que produzimos juntos”, completa Fiuk.

“Hater” conta com produção musical de Lucas Vaz e A&R de Caco Grandino (NX Zero/Art Intel Music). O clipe é uma produção da Arkon Filmes, com direção de Kenny Kanashiro, que também assina o roteiro ao lado de Fiuk e Caco Grandino.

BBB23

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.