Sônia Abrão reclama de brincadeira mórbida do Pânico na Band
Por Redação - 25/06/12 às 12:19
O Pânico na Band fez uma brincadeira de gosto duvidoso com o personagem Silvio Santos, interpretado por Wellingon Muniz, o Ceará. Isso porque o dono do SBT proibiu o humorístico de usar seu nome ou imagem. A partir daí, os comediantes fizeram um enterro simbólico do personagem, colocando Ceará dentro de um caixão e os integrantes do programa em volta dele, velando.
Num dado momento, chegou uma coroa de flores em nome de Sônia Abrão. A apresentadora não gostou e mostrou sua irritação no Twitter. Sônia achou um desrespeito com seu luto, já que perdeu o pai, Benedito, na última terça-feira (19).
Na rede social, a apresentadora postou nota dizendo que está bem triste e irritada com a brincadeira mórbida dos integrantes:
“Lamento o desrespeito do Pânico com a dor de minha família nesse momento de luto pela morte de meu pai! Meu nome em piada de velório é cruel. Acaba aqui qualquer sentimento de amizade ou coleguismo pelo pessoal do Pânico! E só posso concordar com a atitude de Silvio Santos.”
+ MORRE BENEDITO ABRÃO, PAI DE SÔNIA ABRÃO
Na manhã desta segunda-feira (25) Sônia conversou com a reportagem de O Fuxico e explicou sua mágoa com o que viu na tevê na noite de domingo (24).
“Eu não estava assistindo e começaram a me avisar muito e meu filho colocou lá e vi que era exatamente tudo o que estavam me dizendo mesmo. Foi uma brincadeira imbecil e idiota. Fiquei chocada! Estou extremamente magoada e veio de onde jamais eu esperava. Eu os tinha como amigos e não volto atrás em nada do que eu disse no Twitter.”
A apresentadora do A Tarde É Sua!, da RedeTV!, afirmou que está cansada e já não tem nem energia para falar desse assunto.
“Aquele cenário horrível, que eu já tinha passado por tudo aquilo recentemente… Não teve nada a ver propriamente dito com a morte do meu pai, mas foi um desrespeito ao meu luto.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.