Sophia Abrahão revela que fez boletim de ocorrência contra stalker

Por - 28/05/24 às 09:01

Sophia AbrahãoSophia Abrahão - Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão está com 33 anos e já passou por um grande apuro com relação a uma pessoa que a perseguia quando ela tinha entre 20 e 21 anos, na época em que estava no elenco de Rebeldes.

Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência na polícia, diante de todo o medo que a pessoa causou a ela e à família.

“Cheguei a fazer boletim de ocorrência. Fiz essa denúncia porque eu estava com medo. Fui fazer em seguida um show em Belo Horizonte com Rebeldes, e a segurança que rodeava a gente foi avisada. Eles prestaram atenção a mais nesse local, porque tinha esse risco. A gente não sabe o que aconteceu com o John Lennon, com a própria Ana Hickmann, algo episódio tenebroso”, contou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sophia revelou que a pessoa nunca foi identificada, mas pelo menos nunca mais a perseguiu ou procurou.

“Ele não foi identificado, a gente não sabe o nome dele. Ele sumiu, me deu paz. Me dava (medo) e apavorava meus pais, isso que era o pior para mim. E aí virou uma questão familiar também”, lembrou.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais