Gusttavo Lima interrompe show para dar bronca em fã. Saiba o motivo!

Por - 28/05/24 às 06:56

Gusttavo Lima de camisa preta e óculos escurosGusttavo Lima ficou revoltado - Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima

Incomodado com um fã que estava fumando maconha na plateia, ao lado de outras pessoas, durante seu show, Gusttavo Lima interrompeu a apresentação, no último fim de semana. Assim sendo, o artista pediu que a banda parasse e detonou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“O maconheiro que está aí, na frente do povo. Você não tem vergonha na cara, não? Quem está fumando maconha aí? Não tem vergonha na cara, não?”, reclamou Gusttavo, primeiramente

“No meio do povo… Vou te contar. Só acontece aqui”, reclamou ele. “Imundou o palco inteiro. Agora, é o triplo que eu estou doido”, continuou o sertanejo.

Gusttavo Lima já usou maconha

Durante uma live, no período da pandemia da Covid-19, Gusttavo Lima deu detalhes de sua experiência com o uso da maconha.

De acordo com ele, seu contato com a droga ocorreu em Amsterdam, na Holanda, onde o uso da erva é legalizado.

“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica?”, comentou.

Contudo, a experiência deixou marcas não tão interessantes: “Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim. Minha cabeça a mil. Comi mais de 170 coxinhas antes do show, no camarim”, contou o cantor, por fim.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino