Repórter da Globo critica preço de passagem aérea no RS

Por - 27/05/24 às 18:18

retrato de juliana sanaFoto: Reprodução/Instagram @julianasanam

Juliana Sana, repórter muito conhecida pelo quadro “Belezas da Terra” no programa “É de Casa”, da TV Globo, critica preço das passagens de avião de Canoas, município no Rio Grande do Sul (RS) para Brasília. Ela ainda teceu comentários negativos sobre empresas e aproveitarem financeiramente da tragédia.

Zeca Pagodinho atualiza look de frio e anuncia live em prol do Rio Grande do Sul

“Enquanto o Brasil todo se mobiliza para ajudar o RS, algumas empresas parecem se aproveitar do desastre. Um voo de Canoas (RS) a Brasília da Latam pela bagatela de R$ 7.491,30?”, afirmou Juliana em seu Instagram, bastante incomodada.

“Cadê você, Anac? Procon e Ministério Público? Como o estado vai se recuperar assim? Isso é um abuso com o consumidor!”, criticou a repórter da Globo sobre o preço extremamente alto da passagem de Canoas para Brasília. Nos comentários, os seguidores a apoiaram.

Leilão pelo Rio Grande do Sul

Neste domingo, 26 de maio, aconteceu o Futebol Solidário, que teve a presença de vários famosos, como Ludmilla, MC Daniel, Ronaldinho Gaúcho, Cafú, entre outros. E a farmacêutica Cimed patrocinou a partida solidária em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

João Adibe, presidente da Cimed e atual Chefe de Delegação da Seleção Brasileira, entrou em campo durante o intervalo para anunciar uma ação solidária e apresentar o Troféu Paixão Pela Amarelinha. A homenagem simbólica será leiloada em breve e contou com autógrafo da estrela Ronaldo Gaúcho e demais participantes.

Essa é a primeira ação de João Adibe como novo chefe da delegação da seleção brasileira, que pretende jogar luz sobre garra e persistência para incentivar os jogadores. “Quero reforçar que o programa será voltado para as famílias aproveitarem juntas, com tranquilidade e que esta seja uma opção de lazer adequada para crianças, mulheres, idosos e todos que amam futebol e esportes em geral”, ressalta João Adibe.

Quer dar seu lance e ajudar o Rio Grande do Sul? Clique no link: https://play.foracause.com.br/produto/trofeu-paixao-pela-amarelinha-da-cimed-futebol-solidario-autografado/

RP se junta a Sabrina Sato e Nana Rude para ajudar o Rio Grande do Sul

O jogo teve a participação de grandes estrelas do futebol brasileiro, como Cafu, Bebeto, Adriano e Ronaldinho Gaúcho. Os times foram dirigidos pelos técnicos Dorival Júnior e Mano Menezes. Outras celebridades como Ludmilla, Wesley Safadão, Matheus Fernandes, MC Daniel, José Loreto, MC Pozo do Rodo também estiveram presentes.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×