Sophia Abrahão revela que sofreu bullying na infância

Por - 12/08/15

AgNews

Mesmo sendo usada como modelo não só de beleza, mas também de estilo por várias mulheres ao redor do Brasil, Sophia Abrahão já passou por poucas e boas por conta de sua aparência. 

Em entrevista para o programa Vendi Meu Sofá SQN, apresentado por Gabriela Pugliesi no Youtube, a atriz e cantora revelou que sofreu bullying na infância, assim como a personagem de seu recém-lançado livro, O Reino das Vozes que Não se Calam. 

"Esse período entre 13 e 14 anos, as meninas começam a ter peitos, mais curvas. E eu nunca tive. Sempre fui muito magra e os meninos pegavam muito no meu pé", disse a ruiva na ocasião, antes de também falar sobre alimentação saudável, rotina, exercícios e namoro. 

Nos últimos dias, ela, que está de férias das telinhas depois de fazer parte do elenco da novela Alto Astral, tem protagonizado momentos pra lá de fofos e apaixonados com o namorado, o também ator Sérgio Malheiros, com quem está se relacionando, e confessou ser uma pessoa muito carente quando o assunto são os namoros. 

"Sempre emendei um namoro no outro. Do período que terminei com meu ex até o Sérgio foi quando fiquei mais tempo solteira. E foi muito bom, de entender que você não precisa de ninguém de fato", disse Sophia para Pugliesi, contando ainda que deu mais atenção a si mesma enquanto esteve sem nenhum relacionamento amoroso. 

"Você se sente uma pessoa incrível. Aprendi que, se você não estiver bem com você, não vai fazer bem para outra pessoa", contou a atriz, que sempre deixa claro ser muito vaidosa. 

Sophia Abrahão aposta em vestidinho estampado para passeio
Sophia Abrahão começou a semana decidida a arrasar
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam em clima de romance
Sophia Abrahão atrai as lentes dos paparazzi em aeroporto

---