Sorocaba e Biah Rodrigues celebram dois meses da filha

Por - 13/01/22

Biah Rodrigues e Sorocaba com os filhos Théo e FernandaDivulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Recentemente, Biah Rodrigues e Sorocaba fizeram uma festinha para comemorar os dois meses da filha caçula Fernanda. O tema foi Jardim da Fernanda.

A decoração foi composta por muitas flores e borboletas e também contou com a presença de Théo, primogênito do casal, que tem um aninho.

O bolo ficou por conta da Maah Doces e a decoração pela Dekora Locações.

Veja+: Biah Rodrigues revela desejo para 2022: ‘Vacina para todos’

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem festa para celebrar os dois meses de Fernanda
Biah Rodrigues e Sorocaba fazem festa para celebrar os dois meses de Fernanda – Foto: Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

DESABAFO

Recentemente, Biah Rodrigues usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre a rotina exaustiva da maternidade. Casada com Sorocaba, ela é mãe de Theo e Fernanda. “A privação de sono deixa a gente bem cansada, até triste, inclusive. Mas estou passando aqui para dar força, mandar energia boa para quem também está passando por essa fase de amamentação em livre demanda. Vai passar. Eu já passei uma vez por isso e vou conseguir passar de novo”, disse ela.

Em seguida, a digital influencer comentou sobre o fato de ter que se dividir entre os dois filhos e que é angustiante não poder atender os dois ao mesmo tempo.

“É um pouco mais difícil para quem tem mais de um filho. No meu caso tenho que me dividir. Tenho que saber administrar o meu tempo, porque a Fernanda mama em livre demanda, então é na hora que ela quer, e o Theozinho tem os horários dele. Eu preciso fazer meu tempo de qualidade também. Às vezes os dois chamam na mesma hora. Isso aperta o coração, às vezes até engulo o choro, porque ela está lá mamando e ele chorando querendo atenção e colo. Não é fácil. Dá uma vontade de chorar, né? Parece que a gente não vai dar conta”.

Veja+: Biah Rodrigues revela ter perdido peso após susto com primogênito

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves
Michel Teló é acusado de invadir sítio para gravar clipes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: