Sorriso Maroto lança primeiro EP de projeto inédito. Veja!

Por - 26/02/19

Divulgação

Nessa segunda-feira (25), o grupo Sorriso Maroto lançou o primeiro EP do projeto Ao Cubo, Ao vivo, em Cores. Para divulgar o novo trabalho, foi lançada a gravação da música Escondido dos Seus Pais, no começo do mês, que já acumula mais de dois milhões de visualizações no canal oficial da banda.

O EP conta com cinco músicas, sendo umas delas a parceria com o cantor de pagode Ferrugem, Me Arrependi. O vocalista Bruno Cardoso falou sobre a coolaboração entre ele: "Me Arrependi traz à tona uma linha romântica bem característica e trouxemos o Ferrugem para potencializar isso, já que ele tem esse lado romântico bem latente. Tivemos uma parceria recente muito boa e acreditamos muito nessa música”.

A participação de Dilsinho deve sair no segundo EP.

Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores aposta na criatividade. Em um cenário em formato de cubo com paineis coloridos, a filmagem foi feita toda por meio de celulares que rodeavam o pequeno palco quadrado onde os músicos se apresentavam para os 300 fãs.

O videoclipe da música Reprise já está disponível para ser assistido e as demais gravações que compõem o EP devem sair surante a semana.

Com look dourado, Simone e Simaria arrasam em show, em Fortaleza
Mc Ed comemora aniversário de 19 anos com famosos
Preta Gil protagoniza momento fofo com Regina Casé em post

Confira o clipe:

 

---