Notícias às 15:38

Sósia’ de Gil do Vigor faz ‘tchaki tchaki’ e apoia Lula

João Cotta/Reprodução/Instagram

Richie do Vigor, um nome que acabou na boca do povo, tem aproveitado muito bem a fama repentina fora dos Estados Unidos. Na verdade, ele se chama Richie Floyd e é candidato a vereador na Flórida, estado onde fica Orlando e Miami, cidades famosas pelo turismo e destinos frequentes nas viagens dos brasileiros.

Acontece que ele tornou-se um "sosia" de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, pois internautas acabaram descobrindo o perfil dele e notaram semelhanças físicas com o querido economista que esteve no "BBB21". Até a camisa social rosa, marca de Gil, é uma preferida de Richie.

Com isso, muitos brasileiros começaram a interagir com o rapaz, que adorou o carinho e elogiou as trocas de mensagens. Mas não parou por aí. Na última terça-feira (18), ele fez um tweet relembrando a dancinha de Gilberto, escrevendo "tchaki tcha" e esperando que tivesse escrito de forma correta.

No entanto, em seguida, ele voltou a endossar apoio para o ex-Presidente Lula, que pode concorrer novamente à presidência do Brasil em 2002. "Sério, vote em Lula. Ele é uma inspiração", disse ele. 

Na mira da política

 

Eita! E não é que até os partidos políticos estão de olho nos ex-BBBs? Depois de ganhar um follow de Lula no Instagram, Arthur Picoli recebeu um convite para se filiar ao PT. 

No Twitter, o instrutor de crossfit, que já havia deixado claro que tem afinidade pelo partido durante o “BBB21”, fez uma brincadeira sobre discutir política e reforçou ainda mais que o número 13 é o seu favorito.

“Pelo amor de Deus, chega de falar de política… Bora falar de matemática! Uma duvida: 20 menos 7 = ????”, escreveu ele no Twitter.

Não demorou muito para que o perfil oficial do PT respondesse ao comentário do brother e fizesse um convite:

“Vem com a gente, Arthur”, escreveu a página, que ainda enviou um link para filiação ao partido. 

Gilberto, que também já recebeu propostas políticas durante os meses de confinamento,  respondeu ao comentário do amigo: “Boa”, escreveu aos risos.

Notícias Relacionadas