Stevie Wonder defende legado de Michael Jackson

Por - 08/03/19 às 09:00

Reprodução/Facebook

Stevie Wonder opinou sobre as acusações feitas contra Michael Jackson no documentário 'Leaving Neverland', apresentado esta semana na HBO.

O famoso cantor de 68 anos trabalhou com o falecido artista ao longo de sua carreira, incluindo uma aparição no álbum Bad de 1987.

Para Wonder, agora que o cantor morreu, o melhor é que as pessoas se concentrem em seu legado musical, e não nas denúncias, já que Jackson não está mais aqui para se defender.

Quando perguntado pelo site TMZ sobre como as pessoas deveriam se sentir ao ouvir a música do falecido rei do pop, o cantor sugeriu que 'elas deveriam separar Jackson de seu legado'.

"Ele está morto, ele está morto", insistiu. "Com sorte, podemos continuar com o legado de inspiração que deu a muitas crianças e muitas pessoas", disse Wonder.
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.